MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Horóscopo desta Quinta: Confira Previsões do dia 11 de Abril de 2024

A Previsão de cada um dos Signos do Zodíaco para esta Quinta, onze de Abril (11/04) de 2024; Confira!

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Horóscopo do Dia – Previsões dos Signos para Hoje

AS PREVISÕES PARA CADA SIGNO

Horóscopo desta Sexta: Confira Previsões do dia 12 de Abril de 2024

- Continua após o anúncio -

ÁRIES

21/03 a 20/04

Horóscopo de Áries:

Dia animado em que objetivamente não se pode reclamar de nada, exceto de quem está fazendo muito neste período ou talvez de quem conheceu e está lidando com pessoas inúteis. Pede-se que mantenham a calma e cerrem os dentes porque você tem um céu de muita força, uma energia invejável para liberar da melhor maneira possível. Tenha cuidado com controvérsias e resista até mesmo a críticas implacáveis; Além disso, será necessária paciência nas relações com Capricórnio e Câncer.

- Continua após o anúncio -

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 2
Sorte: 4
Finanças: 3
Energia: 3

- Continua após o anúncio -

 

TOURO

21/04 a 20/05

Horóscopo de Touro:

Você também, assim como os nascidos sob o signo de Áries, é bastante enérgico e está se acostumando com as mudanças ocorridas no último período; você entendeu que não pode esconder a cabeça na areia, mas enfrentar as coisas e superar os obstáculos. Com Júpiter ativo até o final de maio, as “saídas de emergência” chegam também em relacionamentos que já estão esgotados há algum tempo e que não têm mais razão de existir. Alguém poderia dar um ultimato em geral; se até meados de Junho algumas questões não estiverem claras, será necessário um corte drástico.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 4
Sorte: 2
Finanças: 3
Energia: 3

 

GÊMEOS

21/05 a 21/06

Horóscopo de Gêmeos: 

O seu caminho de crescimento continua, a única falha é o aspecto complicado de Marte que o deixa um pouco nervoso e agitado: você gostaria de recuperar o tempo perdido mas a sua serenidade interior é pouca, devido a alguns episódios ou situações particulares que está vivenciando .sofrendo, e você não consegue fazer isso 100%. O trânsito da Lua favorável (à tarde) tornará os encontros agradáveis ​​e interessantes, a esperança é que mesmo quem já passou por uma crise possa deixar o passado para trás e voltar a sorrir o mais rápido possível.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 4
Sorte: 2
Finanças: 3
Energia: 3

 

CÂNCER

22/06 a 22/07

Horóscopo de Câncer:

A falta de confiabilidade das pessoas te incomoda e (às vezes) te preocupa porque você não pode tolerar atrasos se estiver esperando uma resposta importante; a única coisa que resta a você fazer, dada a grande energia que possui, é agir e empurrar o máximo possível participando desses “cabo de guerra”, principalmente no trabalho. Alguns pedidos ainda não foram aceitos, mas isso não significa que o jogo acabou. A segunda parte do mês, aliás, vai dar mais e você também terá que resistir a uma espera estressante no amor.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 2
Sorte: 1
Finanças: 2
Energia: 3

 

LEÃO

23/07 a 22/08

Horóscopo Leão: 

Você já tem um novo caminho de vida pronto, uma nova fase estimulante e a partir de junho poderá contar com Júpiter favorável: em no máximo alguns meses, além disso, você poderá satisfazer um desejo ou alcançar um objetivo importante . Vênus não será mais contra, agora as coisas mudaram e o raio de ação (até agora altamente limitado e condicionado) se beneficiará disso. O amor também é bom, mas será fundamental se envolver e não ser muito preconceituoso, sem falar nas histórias impossíveis das quais você deve se manter bem longe.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 4
Sorte: 2
Finanças: 3
Energia: 3

 

VIRGEM

23/08 a 22/09

Horóscopo de Virgem: 

Nos últimos dias surgiram algumas dúvidas mas nestas 24 horas você está mais sereno e calmo. Na primeira parte de quinta-feira, 11 de abril, você terá uma Lua favorável (ocupe-se se tiver que conversar com alguém ou acertar contas), na segunda parte, porém, você terá que ser mais cauteloso, especialmente no amor, onde o risco de polêmica é alto. Melhor não balançar muito as águas e adiar quaisquer esclarecimentos ou situações de “dentro ou fora” para os próximos dias, caso não consiga lidar com isso pela manhã. No entanto, o cenário é melhor do que no passado.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 2
Sorte: 1
Finanças: 2
Energia: 3

 

+ Confira também as últimas notícias da televisão, fofocas dos Famosos, BBB24, Renascer e outras novelas!

  

LIBRA

23/09 a 22/10

Horóscopo Libra: 

Você tem uma vontade irresistível de mudar de vida, de completar uma transformação e encerrar definitivamente algumas situações que estavam te impedindo. Restam algumas oposições planetárias a gerir, afinal nenhuma mudança ocorre sem sofrimento ou sacrifício. Em qualquer caso, cortar ramos secos será menos complicado do que o esperado. Alguém lhe aponta que você se tornou egoísta ou indiferente, isso porque você foi muito bom e consentido. você decidiu dizer “basta” e mostrar sua personalidade verdadeira, decidida e benevolente apenas com quem a merece.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 2
Sorte: 4
Finanças: 3
Energia: 2

 

ESCORPIÃO

23/10 a 22/11

Horóscopo Escorpião: 

A Lua em oposição poderá criar alguma perplexidade mas as coisas vão melhorar a partir da tarde; entretanto, não culpe as pessoas ao seu redor e esqueça as “competições inúteis”, concentre-se exclusivamente no que você tem que fazer (como um exame ou uma prova complicada). Você está se aproximando de um verão de experimentações, tanto no amor quanto no campo profissional, e o inesperado estará chegando.

Termômetro astral da semana:

Amor: 2
Trabalho: 3
Sorte: 1
Finanças: 2
Energia: 4

 

SAGITÁRIO

23/11 a 21/12

Horóscopo de Sagitário: 

Marte dissonante causa algumas preocupações, evidentemente você não pode fazer tudo o que deseja e isso o deixa nervoso. O horóscopo desta Quinta diz isso, segundo o qual você está um pouco limitado por responsabilidades e elementos perturbadores, não se sente independente em suas escolhas ou talvez haja pessoas pouco claras ao seu redor. Tenha cuidado para não exagerar, mantenha a noite sob controle, pois você pode voltar para casa cansado (tanto física quanto mentalmente) e cheio de pensamentos. Vênus favorável, entretanto, facilita histórias intrigantes.

 

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 2
Sorte: 1
Finanças: 2
Energia: 3

 

CAPRICÓRNIO

22/12 a 20/01

Horóscopo de Capricórnio:

A energia que sempre caracterizou você está finalmente voltando, as últimas duas semanas foram cheias de nervosismo e tensão, mas agora as coisas estão melhores. A paciência fez a diferença, assim como o seu temperamento rochoso e estóico, e alguém pode fazer você perdê-lo mesmo nessas 24 horas (membros, colaboradores ou parceiros que não atendem às suas necessidades). Aproveite a oportunidade, e a iniciativa, se tiver que esclarecer uma questão com alguém e talvez haja muita inércia do outro lado. Depois do dia 16, chegarão respostas mais concretas, mesmo que permaneçam dúvidas nas relações com Leão e Aquário.

Termômetro astral da semana:

Amor: 2
Trabalho: 3
Sorte: 1
Finanças: 2
Energia: 4

 

AQUÁRIO

21/01 a 18/02

Horóscopo Aquário:

O dia começa e se desenvolve bem graças à Lua em bom aspecto à tarde, só pela manhã podem surgir algumas dúvidas mas nada de sensacional: a noite vai melhorar tudo, aproveite da forma mais agradável possível. As amizades que nascem neste período prometem bem, assim como este céu favorece quem quer desenvolver a criatividade no ambiente de trabalho. Há também quem queira se libertar do contrato e renovar-se, procedimento que os aquarianos implementam de vez em quando para não cair no tédio ou na melancolia.

Termômetro astral da semana:

Amor: 2
Trabalho: 3
Sorte: 1
Finanças: 4
Energia: 3

 

PEIXES

19/02 a 20/03

Horóscopo Peixes:

Você está cansado e um pouco nervoso, preste atenção principalmente em seu relacionamento com pessoas de Virgem e Sagitário. Segundo seu horóscopo, você tem a sensação de fazer muito e conseguir pouco, o que gera frustração e faz você se sentir preso. Deixe a vitimização de lado e concentre-se o melhor que puder porque neste período você precisa do máximo de força possível. As histórias nascidas no último mês devem ser cultivadas, não abandonadas de forma alguma, embora possam surgir algumas dificuldades de “adaptação”.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 2
Sorte: 4
Finanças: 3
Energia: 2

 

MENSAGEM DE OTIMISMO

Nunca pense que não há uma saída para você, um filho de Deus
Imagina você, um filho de Deus, pensar que não há mais nenhuma saída para a sua vida, pode isso? Se coloque no lugar do nosso Pai maior e imagine seu desapontamento de ver que você, seu filho iluminado, está perdendo a fé e renegando sua origem divina ao duvidar do poder dele sobre você e sobre a sua vida! Sendo assim, para tudo há uma saída, quando se confia e se acredita em Deus. Veja as situações de dificuldade por um outro ângulo, mude sua energia e receba os problemas como oportunidades pois é assim que nosso pai se comunica com a gente, através dos sinais: Manda dificuldades para nos ensinar e nos contempla com bênçãos quando os desafios da vida são usados por nós para adquirirmos o aprendizado. O obstáculo chega como um treino para desenvolvermos as habilidades necessárias e daí sim podermos desfrutar de uma vida melhor pelas mãos de Deus.
Acredite!
São os votos do Área VIP!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!