MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Horóscopo desta Sexta: Confira Previsões do dia 05 de Abril de 2024

A Previsão de cada um dos Signos do Zodíaco para Sexta, cinco de Abril (05/04) de 2024; Confira!

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Horóscopo do Dia – Previsões dos Signos para Hoje

AS PREVISÕES PARA CADA SIGNO

Horóscopo deste Sábado: Confira Previsões do dia 06 de Abril de 2024

- Continua após o anúncio -

ÁRIES

21/03 a 20/04

Horóscopo de Áries:

Você está ocupado com muitas coisas para fazer, inclusive alguns projetos difíceis que devem ser levados adiante com coragem, e por tudo isso eu o acho um pouco atordoado. Felizmente, Vênus, Sol e Mercúrio estão no signo e as coisas estão favoráveis. Sábado e domingo serão dias melhores e aqueles que não estiveram bem ou se envolveram em discussões desagradáveis ​​terão a oportunidade de se recuperar nessas últimas horas.

- Continua após o anúncio -

 

TOURO

- Continua após o anúncio -
21/04 a 20/05

Horóscopo de Touro:

Para você, segundo o horóscopo desta sexta, o Sol da manhã não tem ouro na boca, você está bastante vazio. Aqueles que são dependentes são pressionados e procuram a sua própria autonomia. Porém, é um momento interessante para fazer algo diferente do passado, muitas coisas mudaram e vão mudar a sua vida. O amor está subjugado e os relacionamentos difíceis estão agora prestes a terminar. Histórias nascidas recentemente devem ser vivenciadas, se você recebeu uma proposta poderá pensar nela com alguma atenção nos dias de hoje. Não pense que as coisas vão voltar a ser como eram antes, você é quem terá que mudar as referências, mas não será difícil. Por outro lado, você é uma pessoa lógica e determinada.

 

GÊMEOS

21/05 a 21/06

Horóscopo de Gêmeos: 

Melhor evitar conflitos, já existem demasiadas tensões no ar. Você terá que esperar até o fim de semana para se sentir mais equilibrado. No entanto, não será uma tarefa fácil encontrar um verdadeiro equilíbrio para os relacionamentos amorosos que já estão sob pressão desde o mês passado. Até por amor, o fim de semana será especial. Se você conhecer uma pessoa que você gosta, procure conviver mais com ela, descubra mais. Se você não confia neles por causa do passado, isso será um problema. Elimine seus limites que também são seus obstáculos, siga em frente, tenha encontros interessantes.

 

CÂNCER

22/06 a 22/07

Horóscopo de Câncer:

Este é sem dúvida um dia útil, mas você tomará as decisões mais importantes na segunda parte do mês. Se quiser dar um passo à frente, retomar uma amizade negligenciada, o fim de semana vai te ajudar, quando haverá a cumplicidade da Lua. Encontros e reaproximações, Vênus em seu novo trânsito dissonante indica escolhas importantes no amor. Talvez seja culpa de uma resposta que demora a chegar. Não se deixe levar pela vontade de jogar fora o que você pode estar desejando no final do mês.

 

LEÃO

23/07 a 22/08

Horóscopo Leão: 

Se quiser vivenciar mais emoções neste fim de semana, segundo o horóscopo desta sexta, é preciso deixar de lado as polêmicas fúteis. Um novo começo causa alguma tensão em alguém, como um trabalho ou um teste. Você adora desafios e muitas vezes gosta de competir, até consigo mesmo. Sol e Mercúrio estão favoráveis, isso fará você ir longe. No amor, há quem tome uma decisão definitiva.

 

VIRGEM

23/08 a 22/09

Horóscopo de Virgem: 

Com a Lua em oposição você deve ser extremamente cuidadoso no relacionamento com pessoas de Gêmeos e Sagitário. É um bom horóscopo para o amor, Vênus não é mais o oposto. Alguém redescobrirá a paixão perdida, outros poderão vivenciar novos relacionamentos e poderão até receber um telefonema. Em alguns casais houve diferenças de opinião quanto à escolha, mas agora a situação está mais tranquila. Sempre há um pouco de ansiedade, para você que faz tudo com muita lógica, o fato de se sentir vítima de pressões externas, não ter tempo para refletir sobre o que fazer, te coloca em crise. Marte registra nervosismo.

 

+ Confira também as últimas notícias da televisão, fofocas dos Famosos, BBB24, Renascer e outras novelas!

  

LIBRA

23/09 a 22/10

Horóscopo Libra: 

Se você já passou por uma situação estranha no passado, apaixonado, agora poderá confirmá-la. Chegou a hora de fazer uma cara boa diante de uma situação ruim, até porque o trânsito de Vênus oposto pode afastá-lo física ou psicologicamente das pessoas que você amou até agora ou, em qualquer caso, gerar momentos de polêmica. Os astros aconselham não alimentar disputas.

 

ESCORPIÃO

23/10 a 22/11

Horóscopo Escorpião: 

O dia começa com uma linda Lua e Marte está favorável. Existem tensões, mas fruto do tédio, podem desaparecer durante estas horas ou, em qualquer caso, geridas da melhor forma possível no fim de semana. A primeira parte de abril permite que você faça escolhas de trabalho, para começar a pensar no que fazer depois de junho. Não prolongue a agitação, não dê espaço para uma emoção negativa, dê uma pausa aos acontecimentos que trouxeram estresse para sua vida. Oportunidades de emprego ou mudanças a partir de junho especialmente para os mais jovens.

 

SAGITÁRIO

23/11 a 21/12

Horóscopo de Sagitário: 

A Lua oposta indica tensões internas que farão você se sentir nocauteado à tarde.Para você que gosta de aventura, que evita ser sempre você mesmo, o fato de vivenciar sempre as mesmas emoções é um problema. Felizmente, as estrelas hoje em dia lhe dão uma força especial que o elevará. Pelo menos a vontade de renovar a vida, começar do zero. Aqueles que estão casados ​​​​há muito tempo deveriam tentar abalar o relacionamento que se tornou muito monótono.

 

 

CAPRICÓRNIO

22/12 a 20/01

Horóscopo de Capricórnio:

2024 é um ano importante, com escolhas a fazer e exames a enfrentar. Normalmente você é inabalável, mas mesmo para quem como você é impossível não viver dias sob pressão, quando a carga de responsabilidade é grande e você também assume a dos outros. Se você fez uma promessa, tente cumpri-la. A primeira parte de abril é sobre esperar, ou pelo menos é preciso esperar por respostas que não dependem de você. Tudo isso deixa nervoso, principalmente se houver pendências legais ou burocráticas, é preciso ter paciência. Aí teve uma decepção, uma pessoa ficou doente, você teve um problema que não esperava. Pessoas de Virgem ou Libra podem lhe trazer algumas preocupações voluntárias.

 

AQUÁRIO

21/01 a 18/02

Horóscopo Aquário:

A Lua pela manhã está no seu signo do zodíaco, portanto, será um dia fácil. Você às vezes é muito exigente, animado. Continue tentando esclarecer a situação profissional e pessoal, Vênus e Marte em bom aspecto. Nos casais de longa data existe o risco de confundir o tédio com a falta de amor. Acontece que passamos por momentos difíceis, mas às vezes basta um pouco de boa vontade para superar tudo.

 

PEIXES

19/02 a 20/03

Horóscopo Peixes:

Não subestime as reuniões, a Lua entra no seu signo do zodíaco à tarde. Muitas situações serão trazidas de volta ao jogo, você será o protagonista novamente. Há muito tempo que existe esperança para os solteiros, mas a sorte não vai cair sobre nossas cabeças, é preciso sempre colocar nisso sua energia, confiança e determinação. Os astros não trazem contratos e acordos para casa, mas quem tem vontade conseguirá concluir um projeto, Marte e Saturno no signo trazem uma boa dose de determinação e coragem.

 

MENSAGEM DE OTIMISMO

Nunca diga que não há uma saída para um filho de Deus
Imagina você, um filho de Deus, pensar que não há mais nenhuma saída para a sua vida, pode isso? Se coloque no lugar do nosso Pai maior e imagine seu desapontamento de ver que você, seu filho iluminado, está perdendo a fé e renegando sua origem divina ao duvidar do poder dele sobre você e sua vida! Sendo assim, para tudo há uma saída, quando se confia e se acredita em Deus. Veja as situações de dificuldade por um outro ângulo, mude sua energia e receba os problemas como oportunidades pois é assim que nosso pai se comunica com a gente, através dos sinais: Manda dificuldades para nos ensinar e nos contempla com bênçãos quando os desafios da vida são usados por nós para adquirirmos o aprendizado. O obstáculo chega como um treino para desenvolvermos as habilidades necessárias e daí sim podermos desfrutar de uma vida melhor pelas mãos de Deus.
Acredite!
São os votos do Área VIP!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!