MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Horóscopo desta Terça: Confira Previsões do dia 16 de Abril de 2024

A Previsão de cada um dos Signos do Zodíaco para esta Terça-feira, dezesseis de Abril (16/04) de 2024; Confira!

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Horóscopo do Dia – Previsões dos Signos para Hoje

AS PREVISÕES PARA CADA SIGNO

Confira o Horóscopo diário do Área VIP atualizado – Clique Aqui 

- Continua após o anúncio -

ÁRIES

21/03 a 20/04

Horóscopo de Áries:

Você está entrando em mais um dia interessante, mais um de um período verdadeiramente fecundo e libertador, especialmente no trabalho: agora você pode viver (e sobretudo dormir) com mais tranquilidade do que há alguns dias porque estão chegando soluções e situações vantajosas para começar de novo ótimo. Se um caso de amor terminou recentemente não será tão fácil esquecê-lo rapidamente, principalmente se for importante, mas se quiser neutralizar o tédio de um relacionamento que parece ter parado, seja forte. Um período sem obstáculos, pelo contrário, para os casais que querem fazer planos para o verão.

- Continua após o anúncio -

Termômetro astral da semana:

Amor: 4
Trabalho: 2
Sorte: 3
Finanças: 3
Energia: 2

- Continua após o anúncio -

 

TOURO

21/04 a 20/05

Horóscopo de Touro:

Cuidado com alguns pequenos incômodos criados pelas estrelas, você corre o risco de se sentir desmotivado e já um pouco cansado nessas “perigosas” 24 horas. Segundo seu horóscopo você está bastante instável no momento, às vezes consegue acompanhar tudo e todos, mas em outras circunstâncias é fortemente influenciado pelo cansaço e nervosismo. Preste também atenção à quarta-feira, 17 de abril, outro dia duvidoso para ser cauteloso. Se você trabalha em grupo e acha que nem todos estão do seu lado, você vai querer esclarecer, mudar e revolucionar tudo.

Termômetro astral da semana:

Amor: 2
Trabalho: 3
Sorte: 3
Finanças: 4
Energia: 2

 

GÊMEOS

21/05 a 21/06

Horóscopo de Gêmeos: 

De agora até quarta-feira, 17/04, você pode contar com Sol, Lua, Vênus e Mercúrio em posição favorável: as asperezas do passado não existem mais, ou pelo menos mesmo quem já passou por uma crise parece pronto para superá-la completamente , então é hora de começar de novo e voltar ao caminho certo, mas acima de tudo, de pensar no futuro de uma forma positiva e esperançosa. Avalie cuidadosamente suas reuniões de negócios, a partir de junho (graças a Júpiter em seu signo) será mais fácil implementar algumas mudanças e você terá aquele impulso ascendente que muitas vezes lhe faltou até agora.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 4
Sorte: 2
Finanças: 3
Energia: 4

 

CÂNCER

22/06 a 22/07

Horóscopo de Câncer:

A Lua saiu deste signo, o que convida à cautela: segundo o horóscopo do dia, quem passou por uma crise amorosa fica particularmente perplexo, mas deve recuperar as energias, tanto físicas como mentais, porque há um período intenso no portões. As relações que surgem neste período e as emoções que se desenvolvem agora devem ficar assinaladas a vermelho no calendário, por volta de sexta-feira também haverá a possibilidade de fechar um acordo. Os únicos oprimidos serão aqueles que se barricarem em casa, virando as costas às estrelas…

Termômetro astral da semana:

Amor: 2
Trabalho: 3
Sorte: 3
Finanças: 1
Energia: 2

 

LEÃO

23/07 a 22/08

Horóscopo Leão: 

Você está bastante agitado hoje em dia, tem vários desafios para enfrentar e a tensão começa a se fazer sentir: a partir de junho você terá mais chances de vencer, tente cerrar os dentes por mais alguns meses e aí o caminho vai estar em declive. Cuidado com a impetuosidade nessas 24 horas (e não só), se notar que alguém reage mal às suas afirmações, tente evitar conflitos e não coloque mais lenha na fogueira. Seja prudente e deixe de lado a arrogância, fruto da vontade de fazer as coisas, mas da impossibilidade de obter imediatamente os resultados que deseja.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 4
Sorte: 2
Finanças: 3
Energia: 4

 

VIRGEM

23/08 a 22/09

Horóscopo de Virgem: 

Também não é um período fácil para você, dizem os astros. Saturno e Marte em oposição colocam você frente a frente com algumas contradições que não podem mais ser ignoradas. Nos maiores de 50 anos, surge a nostalgia de uma juventude que não foi vivida de forma tão livre e aventureira, talvez por motivos familiares ou pessoais e porque assumia responsabilidades importantes desde muito jovem… isto certamente trouxe maior maturidade (e precoce) mas agora há uma vontade forte de fazer tudo o que faltou nos anos anteriores. Favorecidos são os amores que nascem agora, intrigantes e promissores.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 2
Sorte: 4
Finanças: 1
Energia: 3

 

+ Confira também as últimas notícias da televisão, fofocas dos Famosos, BBB24, Renascer e outras novelas!

  

LIBRA

23/09 a 22/10

Horóscopo Libra: 

As adversidades do início de abril ainda não foram totalmente superadas, porém as coisas agora estão muito melhores e chegaremos muito bem ao final do mês. Com este céu positivo (mas Vênus ainda em oposição) você poderá se libertar de um fardo. Quebre as correntes que o prendem a pessoas que não estão do seu lado ou que querem subjugá-lo, é um período de grande libertação que também o regenerará do ponto de vista mental. Não recuse uma proposta de saída ou outras oportunidades sociais, para sair do período negativo você precisa acima de tudo da sua boa vontade.

Termômetro astral da semana:

Amor: 2
Trabalho: 3
Sorte: 3
Finanças: 2
Energia: 3

 

ESCORPIÃO

23/10 a 22/11

Horóscopo Escorpião: 

Lua oposta e humor volátil para quem nasceu sob este signo: as coisas em geral não vão mal, pelo contrário… você se sente forte e determinado mas tem um exame importante a enfrentar ou tem que aceitar críticas, o que não é fácil para você (especialmente se você não usar as palavras certas). Há também um pouco de cansaço devido aos muitos compromissos, nessas 24 horas não se meta em situações complicadas e deixe as coisas passarem por você; ao mesmo tempo, porém, não se deixe sobrecarregar com responsabilidades que não lhe dizem respeito.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 2
Sorte: 4
Finanças: 1
Energia: 3

 

SAGITÁRIO

23/11 a 21/12

Horóscopo de Sagitário: 

Chegando uma notícia repentina, algo (ou alguém) poderá reverter uma tendência não tão positiva e as coisas começarão a virar a seu favor: você tem quatro planetas favoráveis, é impossível não obter vantagens em uma situação semelhante. É verdade que você ainda está nervoso com as posições de Marte e Saturno, o que poderia levá-lo a dar um “não” firme se apenas uma coisa não lhe convier, mas você olha para o futuro iminente com confiança e otimismo. A aptidão física precisa ser cuidada um pouco mais, não descuide do seu corpo.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 3
Sorte: 2
Finanças: 2
Energia: 3

 

CAPRICÓRNIO

22/12 a 20/01

Horóscopo de Capricórnio:

A Lua não está mais contra você, agora você tem a oportunidade de enfrentar seus desafios (um problema em casa, uma questão importante de trabalho, etc.) com mais tranquilidade e menos pressão. Segundo o horóscopo desta terça-feira, dentro de algumas semanas você será chamado a fazer escolhas muito importantes, mas procure se aliar às pessoas certas. Se você está lidando com pessoas de Escorpião, Aquário e Peixes, cultive essas relações, eles são como pessoas predestinadas em suas vidas… Enquanto isso, no final de maio você poderá ter a confirmação de emprego que tanto esperava.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 4
Sorte: 2
Finanças: 3
Energia: 5

 

AQUÁRIO

21/01 a 18/02

Horóscopo Aquário:

Você está nervoso hoje em dia, talvez até demais… tente relaxar um pouco e tirar a mente do que está te incomodando, neste caso a notícia que você espera mas que parece nunca chegar. A Lua em oposição pede mais paciência e menos impetuosidade, felizmente existe uma Vênus favorável que facilita as emoções. Você está preocupado com a casa, com um assunto relacionado a uma propriedade ou em geral com questões financeiras, além disso, apaixonado, você tem medo de voltar ao jogo porque não quer se queimar (ou não tem dinheiro para isso). faça isso). Os mais novos preparam-se para as escolhas a fazer depois de junho.

Termômetro astral da semana:

Amor: 2
Trabalho: 3
Sorte: 1
Finanças: 2
Energia: 4

 

PEIXES

19/02 a 20/03

Horóscopo Peixes:

Marte e Saturno no signo duplicam as suas responsabilidades, certamente não pode ficar ocioso mas por outro lado não tem intenção de o fazer. Na segunda quinzena de abril você terá vários planetas a seu favor, o que também facilitará o esclarecimento de antigos mal-entendidos. Casais fortes pensam em coabitar ou em ter um filho, talvez até em comprar uma casa… mas tome cuidado porque você gastou muito ultimamente e precisa ficar de olho na sua conta bancária. Se houver alguma discussão espinhosa a ser abordada, faça-o até (e no máximo) quinta-feira de manhã.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 2
Sorte: 4
Finanças: 1
Energia: 5

 

MENSAGEM DE OTIMISMO

Tudo o que você contempla e elogia no próximo, retorna para você. Assim como tudo o que você repara e critica na vida do próximo, vem ao seu encontro e afeta a sua própria vida. Quantas vezes reparamos no modo como os outros levam suas vidas, tomam suas decisões ou deixam de agir em torno a um problema, sendo que nós, no modo de ver das outras pessoas, também temos muito o que melhorar. Assim, no final das contas, passamos um tempo enorme cuidando de problemas alheios e buscando soluções para o que não é da nossa conta e assim, consumindo um tempo danado das nossas vidas que poderia ser usado para cuidar e resolver os nossos próprios problemas e desafios pessoais. Quando for para olharmos para os outros e suas vidas, que seja para elogiar e ver o que há de bom ali. É com esses mesmos olhos que iremos melhorar nossos defeitos e nossos problemas, movidos pelas energias positivas que iremos atrair ao agir assim. 

São os votos do Área VIP!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!