Ilha Record: Mirella é exilada pela segunda vez

A Ilha Record está na reta final; confira como foi a Desafio de Sobrevivência
Ilha Record – Mirella Gêmea Lacração (Antonio Chahestian/ Edu Moraes/Record TV )

As exploradoras Laura Keller e Mirella Santos foram as escolhidos para encarar o Desafio de Sobrevivência desta quinta-feira, 02/09, na Ilha Record. Laura foi indicada pelo comandante Pyong, já Mirella foi a exploradora que recebeu mais votos.

Ilha Record: Laura e Mirella encaram o Desafio de Sobrevivência; confira como foi a votação

Mirella perdeu o desafio e pela segunda vez foi levada pelo Guardião direto para a Caverna do Exílio. Ela também passará a acompanhar toda a movimentação do jogo de longe. Laura foi a vencedora da prova, garantindo vaga na semifinal do reality comandado por Sabrina Sato.

Confira o vídeo com a explicação da Prova:

O resultado seguiu a enquente promovida pelo Área VIP, que apontava a torcida pela vitória de Laura Keller na prova. Confira a enquete – Clique Aqui!

A Grande Final da Ilha Record será na próxima quinta-feira, dia 09.

Audiência desta quarta-feira, dia 01/09

o Ilha Record realizou a última votação da temporada e consolidou a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Na faixa das 22h46 à 00h08, o reality, que chega em sua reta final, marcou, em São Paulo, média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 14%. A concorrente terceira colocada registrou média de 6 pontos.

No Rio de Janeiro, o programa, comandado por Sabrina Sato, também garantiu segundo lugar isolado com o placar favorável de 8  x 4, ou seja o dobro . A competição ainda marcou pico de 9 pontos e share de  14%.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.