Reprodução
Reprodução

Após o fatal ataque ao teatro Bataclan, em Paris, durante um show de Eagles Of Death Metal na sexta-feira (13/11), uma campanha foi lançada para colocar a banda californiana no topo das paradas musicais britânicas.

Para “mostrar solidariedade contra o terrorismo e apoiar a paz”, um grupo no Facebook tem pedido que as pessoas comprem a música cover de Duran Duran gravada pela banda, “Save A Prayer”. Até o fim da tarde desta segunda-feira (16/11), a página no Facebook tem mais de nove mil membros, segundo a Billboard.

“Nós achamos que seria um gesto legal colocar a brilhante versão deles de ‘Save A Prayer’ na 1ª posição no Reino Unido para demonstrar nosso apoio à banda e a todos os afetados”, escreveu o grupo de fãs.

A música está na 9ª posição do ranking de Rock no iTunes. O ranking de singles no Reino Unido fecha um minuto antes da meia noite do dia 19 de novembro. Ainda não se sabe se Duran Duran, dono do royalty, doará o valor arrecado a alguma caridade.

“O apoio à campanha tem sido fenomenal até agora. Obrigado! Não esqueçam de tocar a música no Spotify. Não afeta o ranking como um download, mas ainda ajuda a causa”, escreveram os fãs de EODM em um post recente.

Ouça a versão de Save a Prayer pela banda Eagles Of Death Metal:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here