foto: Reprodução

Neste domingo, dia 28, Paul McCartney conta em entrevista ao ‘Fantástico’ os truques que utiliza para driblar seus seguranças e conseguir passear, durante suas turnês, pelas ruas das cidades que visita sem ser incomodado. Durante o papo com o repórter Felipe Santana, gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos, o astro pop explica ainda como faz para aprender as expressões locais que fala antes do início de cada show e lembra sua última passagem pelo Brasil. Ele conta quais foram os momentos mais marcantes dos shows e descreve algumas homenagens recebidas dos fãs brasileiros. Ao falar sobre seu novo disco, ele adianta que o material continuará trazendo muitas canções dos Beatles e de sua carreira solo.

Ainda esta semana, a atriz Sophie Charlotte apresenta o universo das chamadas “it girls”, jovens que lançam tendências ao chamar a atenção pelo modo de se vestir e se comportar. Charlotte – que viverá uma “it girl” na próxima novela das 19h ‘Sangue Bom’, que estreia nesta segunda-feira, dia 29 – mostra como é o dia a dia, na vida real, dessas jovens cheias de estilo e atitude.

No ‘Me Leva Brasil’, o repórter Mauricio Kubrusly embarca em mais uma viagem pelo país em busca de boas histórias e personagens curiosos. Ele conhece Rolândia, uma cidade do interior do Paraná que não tem cinema. Para resolver o problema, a população improvisou e criou, usando os bancos da igreja, um cinema dentro de uma fazenda. O chamado “Cine Paiol” está fazendo o maior sucesso recebendo pessoas que nunca tiveram oportunidade de conhecer uma sala de cinema. Lá, além dos filmes comerciais, os idealizadores do projeto exibem também pequenos vídeos caseiros dos habitantes da cidade.

No ‘Mundo Sem Mulheres’ desta semana, os homens do Parque Leopoldina, em Bangu, passam um aperto para domar as manhas e pirraças das crianças. Sem as mulheres por perto, eles não sabem como agir e ficam perdidos diante da malcriação dos filhos.

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Domingão do Faustão’.



3 COMENTÁRIOS

  1. 02/05/2013 aos amantes do rock , black sabbath grava musica inédita “god is dead” e no vocal nada menos do que ozzy osbourne , longe do black sabbath ele volta e a banda começara show no brasil. será para todos aqueles que curtem metal de verdade , ver a maior banda londrina mostrar por que são mestres do rock pesado. os ingressos vão de 600 a 1200 reais,mas vale a pena pagar , serão momentos inesqueciveis. viva o heavy metal.

  2. destruindo tudo o brasil vai ter terremoto black sabbath vem ai legal so fico pensando pô areavip ta brincando a maior banda de metal vem e voces fica quieto po este cara ai salva ocêis ai meu estava navegando quando li o que esse marcos veloso escreveu e fiquei maluco vou arrumar as malas e vou curtir black sabbath valeu.

  3. nós somos do fã clube black sabbath e ai é verdade hoje aqui no sul estamos esperando o show e vamos ver a maior banda de metal de verdade dar uma aula de rock pesado ai metaleiros sampa unidos para o rock vivendo o rock valeu mesmo para o espaco maluco valeu marcos veloso por escrever da maior banda que existe valeu areavip rock in roll na veia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here