Ja Rule cancela show em festival em São Paulo

foto: Divulgação

O rapper norte-americano Ja Rule cancelou a apresentação que faria na madrugada desta segunda-feira (30) em São Paulo, como parte do Urban Music Festival. Segundo um dos representantes do evento, o cantor afirmou “que não cantaria para um público de 200 pessoas”.

Não há informações sobre devolução de ingressos.

De acordo com o site G1, o festival, realizado desde a tarde de domingo no estacionamento do sambódromo do Anhembi, contou com apresentações do cantor John Legend, dos grupos The Roots e Technotronic, do rapper paulista Emicida, entre outros. Ja Rule estava escalado para subir ao palco às 19h, mas não apareceu.

Segundo um funcionário da produção ouvido pelo portal, o músico norte-americano teve problemas no hotel e, por conta do atraso, faria um show mais curto. No momento em que Ja Rule finalmente subiria ao palco, após os shows de John Legend e The Roots, o Anhembi já estava praticamente vazio, o que teria feito com que ele se recusasse a se apresentar.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.