fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Susan Boyle bate recorde com novo álbum

-

Passado uma semana do lançamento de seu segundo CD “The Gift”, Susan Boyle repete o sucesso do seu primeiro CD, “I Dreamed a Dream”. A cantora já vendeu 318 mil cópias o que garante a ela o primeiro lugar nas paradas britânica e norte-americana.

Por isso, Susan liderou a parada britânica de álbuns no fim de semana passado, e até garantiu posição à frente de Taylor Swift, que também fez sucesso com “Speak Now”. “Susan desafiou as expectativas mais uma vez. Ela é minha superwoman”, comentou Simon Cowell, empresário da cantora.

Segundo a gravadora Sony, Susan Boyle bateu o recorde e conquistou o lugar de primeira artista a liderar as paradas dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha ao mesmo tempo e pela segunda vez em menos de um ano. Vale lembrar que os últimos músicos a conseguirem a proeza foram os Beatles, em 1969.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics