quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

Susan Boyle bate recorde com novo álbum

-

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Passado uma semana do lançamento de seu segundo CD “The Gift”, Susan Boyle repete o sucesso do seu primeiro CD, “I Dreamed a Dream”. A cantora já vendeu 318 mil cópias o que garante a ela o primeiro lugar nas paradas britânica e norte-americana.

Por isso, Susan liderou a parada britânica de álbuns no fim de semana passado, e até garantiu posição à frente de Taylor Swift, que também fez sucesso com “Speak Now”. “Susan desafiou as expectativas mais uma vez. Ela é minha superwoman”, comentou Simon Cowell, empresário da cantora.

Segundo a gravadora Sony, Susan Boyle bateu o recorde e conquistou o lugar de primeira artista a liderar as paradas dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha ao mesmo tempo e pela segunda vez em menos de um ano. Vale lembrar que os últimos músicos a conseguirem a proeza foram os Beatles, em 1969.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Últimas TV & Famosos