No Limite: Flávia deixa o reality e deixa recado: “Lutem pelas suas chamas”

A participante estava pressentindo que deixaria o jogo
Flávia é eliminada em No Limite – Globo

E mais um dia de eliminação em ‘No Limite‘. A segunda participante a deixar o programa nesta semana foi Flávia. Ela foi a mais votada da noite e teve que se despedir da competição. Flávia confessou que estava pressentindo que deixaria o jogo desta vez.

Ela comentou que sua eliminação estava próxima e que não iria articular os votos para não ir contra Andréa, também ameaçada. Como Clécio ganhou a imunidade, as duas se sentiram na berlinda.

No Limite: Pedro é o décimo sétimo eliminado do reality

Na despedida  da equipe, ela deu um conselho.  “É um prazer participar de um programa tão incrível, estou feliz. A minha tocha está sendo apagada no jogo, mas lá fora ela vai brilhar demais. Pensem assim também. Lutem pelas suas chamas”, ressaltou.

Ela ainda lamentou por não ter percebido as manhas do jogo logo de cara. “A minha caminhada foi baseada no coletivo e aqui não é coletivo. Demorei  para entender na prática”, confessou.

Sabrina Sato comenta motivo da saída da Record e fala de contrato com a Globo: ”dá medo”

Além da eliminação de Flavia, um dos pontos altos do programa desta quinta-feira (30) foi a Prova do Privilégio. Os participantes poderiam ler as cartas dos familiares como prêmio. Ipojucan ganhou o privilégio, leu a carta da namorada e a web lamentou o momento. Enquanto isso, os jogadores se emocionaram e choraram muito com o momento.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.