sábado, 25 de junho de 2022

Últimas

No Limite: Rodrigo é o décimo terceiro eliminado do reality da Globo

Eliminado rasgou o verbo em entrevista após eliminação

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Rodrigo em No Limite
Rodrigo em No Limite – Foto/TV Globo

- Continua após o anúncio -

Rodrigo, participante do reality show ‘No Limite‘ da TV Globo, acabou sendo eliminado nesta última terça-feira, 14 de junho, da atração do canal da família Marinho. Sendo assim, ele que integrava a equipe Sol, ainda rasgou o verbo e comentou detalhes do jogo milionário comandado por Fernando Fernandes.

+ No Limite: Matheus Pires é o 12º eliminado do reality da TV Globo

Dessa forma, após ser eliminado e conceder entrevista para Rhudson Victor, do Multishow, ele falou sobre os desafios, brigas e conflitos mentais que enfrentou durante a sua estadia em ‘No Limite’. “Eu e Janaron flutuávamos e tentávamos manter sempre os votos equilibrados. Nós sabíamos que em algum momento iria ter um desequilíbrio e tentaríamos puxar para o nosso lado, que teoricamente seria o lado das meninas, para tentar tirar o Victor que manipulava muito aquele jogo”, revela o ex-No Limite.

Mais sobre a matéria de Rodrigo do No Limite

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, logo após passar parte do programa na Tribo Lua e ver suas aliadas mais próximas serem eliminadas em sequência, Rodrigo foi para a Tribo Sol e não disfarçou a insatisfação com a decisão dos ex-colegas de acampamento por terem lhe enviado ao ‘matadouro’ sem pensarem duas vezes.

+ No Limite: Prova da Comida traz menu com iguarias inéditas

- Continua após o anúncio -

“Eu já era o próximo alvo, então na verdade acabei ganhando um pouco mais de fôlego para prosseguir”, destacou o eliminado da atração. Aliás, pelas redes sociais, diversos internautas comentaram sobre a última prova que Rodrigo participou em ‘No Limite’. Muitos pontuaram que não teria a mesma coragem de comer um prato de iguarias como os participantes comeram no programa exibido ontem (14).

“Eu assim assistindo a prova da comida”, publicou uma internauta no Twitter, usando um meme de nojo realizado por um gato. “Coragem hahah eu jamais comeria isso”, frisou outro. “Sorte que o Rodrigo comeu antes de sair do programa, coitado ecaaaa”, destacou mais uma.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos