Portal MSN

A Diarista recebe convidados no episódio Dente Inocente

Adriana Lessa, Marcelo Serrado, Tony Tornado e Castrinho gravaram nesta quinta-feira, dia 28, participações especiais no episódio Dente Inocente, de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Adriana Lessa, Marcelo Serrado, Tony Tornado e Castrinho gravaram nesta quinta-feira, dia 28, participações especiais no episódio Dente Inocente, de A Diarista. Na história, Figueirinha (Serjão Loroza) recebe uma solicitação da embaixada de Marumba, país fictício da África, pedindo uma diarista para uma festa em homenagem à embaixatriz Magamba Norú (Adriana Lessa). Marinete (Claudia Rodrigues) é a escolhida e recebe instruções do chefe do cerimonial (Tony Tornado) de como deverá servir a embaixatriz. Nervosa, quando vai servir a homenageada, porém, ela se desequilibra e cai ao chão. Na queda, perde um dente, além de arrebentar o colar de Magamba Norú feito com dentes de guepardo. A diarista procura o seu pivô no chão, mas guarda um dos dentes do colar da embaixatriz.

- Continua após o anúncio -

Marinete vai ao consultório de um dentista (André Mattos) indicado pela amiga Dalila (Claudia Mello) mas, assim que chega ao consultório, vê um paciente (Castrinho) saindo às pressas do local, gritando de dor. Quando descobre os métodos nada convencionais e extremamente dolorosos do profissional, não hesita em fugir também. Por sorte, Solineuza (Dira Paes) está às voltas com um novo namorado dentista, doutor Álvaro (Marcelo Serrado). E é nele que ela vai depositar todas as suas esperanças de conseguir um tratamento dentário satisfatório.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!