Portal MSN

A Favorita: Alícia promove um baile de máscaras

Um baile de máscaras vai reunir grande parte dos personagens de ‘A Favorita’ nos próximos capítulos. É o evento de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Um baile de máscaras vai reunir grande parte dos personagens de ‘A Favorita’ nos próximos capítulos. É o evento de lançamendo do polêmico filme de Alícia (Tais Araújo): “Romildo Rosa, Meu Pai, Meu Mestre”. Flora (Patricia Pillar), Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), Donatela (Claudia Raia), Lara (Mariana Ximenes), Cassiano (Thiago Rodrigues), Céu (Deborah Secco) e Orlandinho (Iran Malfitano) são alguns dos convidados desta festa.

- Continua após o anúncio -

Ao chegar ao baile, Donatela vê Lara e Flora brindando a felicidade e fica surpresa com a intimidade da filha com a sua maior inimiga. A história não é diferente com Zé Bob. Flora não perde uma oportunidade para se aproximar do jornalista e Lara estranha que ela esteja apaixonada pelo namorado de Donatela.

Quando Cassiano chega, Alícia reúne os fotógrafos e o apresenta como seu novo amor. Céu se morde de ciúmes, se aproxima, e diz que ela foi o grande amor do cantor. As duas começam a discutir e Cassiano, irritado, se afasta. No bar, ele encontra Lara, que fica perturbada com a presença do ex-namorado e diz que não entende o romance dele com Alícia, já que os dois são tão diferentes. O clima piora quando o garçom se aproxima e diz que é fã do cantor, porque sua música traduz perfeitamente a história de homens como ele, que só têm o valor reconhecido pelas mulheres depois que os perdem.

Chega a hora da exibição do filme de Alícia e o público se divide entre aplausos e vaias. Chocada com a ousadia da cunhada, Rita (Christine Fernandes) se recusa a continuar na festa e vai embora com Didu (Fabrício Boliveira). Quando a anfitriã está agradecendo o apoio do público, Céu arranca o microfone de suas mãos e começa a insultá-la. Cassiano e Orlandinho intervêm para separar a briga e Alícia, sem perder o controle, pede que seus convidados continuem se divertindo.

- Continua após o anúncio -

Aproveitando a multidão, Donatela se aproxima de Flora na pista de dança e a assassina reconhece o cheiro do perfume de sua inimiga. Quase em transe, começa a procurá-la entre as pessoas e chega a tirar a máscara de uma mulher desconhecida acreditando ser Donatela. Ainda confusa, ela não percebe quando uma pessoa se aproxima: é Donatela, que aproveita a passagem de um grupo de jovens para empurrar a rival escada abaixo.

As cenas do baile de máscaras foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir desta sexta-feira, dia 19. ’A Favorita’ é exibida logo após o ’Jornal Nacional’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!