Portal MSN

A Favorita: Copola e Iolanda comemoram bodas de ouro com muitas emoções

Copola (Tarcísio Meira) e Iolanda (Susana Faini) comemoram os 50 anos de casamento com uma festa para a família e […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Copola (Tarcísio Meira) e Iolanda (Susana Faini) comemoram os 50 anos de casamento com uma festa para a família e os amigos. O casal com muita música e alegria, mas também algumas confusões.

- Continua após o anúncio -

Mariana (Clarice Falcão) e Domenico aparecem na casa dos avós contra a vontade do pai, Leonardo (Jackson Antunes), que havia proibido Catarina (Lilia Cabral) e os filhos de irem à festa. Inconformado com a atitude da filha, que acatou a vontade do marido, Copola busca Catarina em casa e a presenteia com um vestido novo para que ela chegue linda ao evento. Ao descobrir onde está sua esposa, Leonardo vai à festa buscá-la pessoalmente. Genro e Sogro disputam Catarina e se enfrentam no salão.

Flora (Patrícia Pillar) também passa por momentos de tensão com a chegada de Donatela (Claudia Raia), que aceita o convite da filha e aparece de surpresa na comemoração . Flora, que usa a indentidade de Sandra Maia, se esconde antes que sua rival a veja. Lara (Mariana Ximenes) estranha o sumiço de Sandra, mas continua aproveitando a festa com a mãe e o namorado. Já ambientada, Donatela é convidada a cantar e surpreende Lara, ao dedicar uma das músicas a Cassiano (Thiago Rodrigues), com quem costuma implicar.

Céu (Deborah Secco) , a convite de Átila (Chico Diaz) , comparece às bodas de ouro com a inten de encontrar Cassiano mais uma vez . Lara, que já estava enciumada só de saber que o jovem se arriscou para salvar uma menina desconhecida, fica pasma ao ver que Céu é uma bela mulher que não tira os olhos de seu namorado. A situacao piora quando Cassiano se prontifica a receber Céu que chega sozinha.

- Continua após o anúncio -

As cenas das bodas de Copola e Iolanda devem ir ao ar a partir de sexta, dia 20. A Favorita é exibida logo depois do Jornal Nacional.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!