A Favorita: Donatela empurra Flora da escada

A festa de lançamento do filme de Alicia tem um final surpreendente. Disfarçada com uma máscara, Donatela não tira os olhos de Flora, que se diverte com Lara e Zé Bob. A sede de vingança é cada vez maior e a ira de ex-milionária fica incontrolável.

Pepe tenta acalmar a amiga e pede que ela não faça nenhuma besteira, mas de nada adianta. Ela está disposta a fazer Flora pagar por tudo que fez.

Quando a vilã sobe para o segundo andar da boate, Donatela não se contém e vai atrás. A loura está distraída vendo a multidão dançando e, lentamente, a fugitiva vai, com ódio nos olhos, em direção a Flora.

Um grupo de jovens passa entre elas e, pronto, o momento chegou! Donatela aproveita o tumulto e, sem que ninguém perceba, joga a rival escada abaixo. A malvada chega ao chão desacordada.

O “acidente” chama a atenção de todos, que correm para ver o que aconteceu. Quando Flora acorda, não tem dúvida de que Donatela está por trás de sua queda e diz, cheia de raiva, para Zé Bob: “foi ela, foi aquela mulher! Me leva embora daqui”.

Missão cumprida! Agora Donatela está satisfeita, já pode ir embora com a alma lavada!

A cena será exibida a partir de sábado, 20 de setembro.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.