A Favorita: Flora encontra os DVDs e expulsa Dodi de casa

Depois de muito pensar sobre os lugares em que Dodi poderia esconder os DVDs que a mostram matando Salvatore, Flora lembra de um esconderijo onde o malandro guardava todo o dinheiro que roubava da Fontini.

Como não sabe chegar ao local, ela oferece uma recompensa a Norton para levá-la até lá. Ele aceita a proposta e, no local, mostra uma parede falsa à vilã, que destrói algumas cópias do DVD, mas guarda uma para ter o prazer quebrá-la na frente do marido.

Já em casa, ela espera Dodi voltar da rua e quer saber onde o malandro passou a noite. Dodi conta que estava com Donatela.

“(…) Você tinha razão! Ela tava lá no quartinho daquele Pão com Linguiça perto da São João! Eu tentei pegar ela, trazer ela pra cá, mas não consegui…”, ele se justifica.

Flora acredita na versão de Dodi, mas abre a bolsa e mostra que tem o DVD nas mãos. Ele acha que a mulher está blefando, mas ela destrói o material na frente dele.

“Acabou, Dodi. Fim de jogo pra você. Agora vai, Dodi. Se manda. Quero você fora da minha casa e da minha vida! Pra sempre! Rua!”, ordena a loura.

Ele tenta convencê-la que apesar de não ter mais provas, mas ainda sabe muito. No entanto, a vilã não se importa. “Então vai na polícia! Conta lá tudo o que você sabe! Quero ver acreditarem em você! Capaz de você terminar sendo preso! O que, no seu caso, não seria tão mau assim. Pelo menos, você não ficaria no relento”, rebate Flora, para em seguida expulsar o malandro de uma vez por todas.

Essas cenas devem ser exibidas a partir de sexta-feira, dia 09/01.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.