A Favorita: Flora seria a assassina, diz jornal

Nos últimos dias, estourou na imprensa, e nós “pipocamos” aqui na Área, a informação que o assassino de Marcelo seria […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Nos últimos dias, estourou na imprensa, e nós “pipocamos” aqui na Área, a informação que o assassino de Marcelo seria seu pai, Gonçalo (Mauro Mendonça), em um crime acidental após uma revelação: Gonçalo descobre que o rapaz na verdade é filho de Irene com Copola, e Marcelo descobre que Gonçalo tem um caso com Donatela, sua mulher. Mas tudo isto pode se tratar de uma trama falsa.

De acordo com informação da coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, a “verdadeira” assassina de Marcelo, em A Favorita, seria Flora (Patrícia Pillar). A revelação ocorrerá em uma cena de flashback. Nela, Flora pensa no crime e revela que o cometeu com alguma crueldade. Mas só o público saberá disso. Os personagens, não. Donatella (Claudia Raia) será presa. Ela também será acusada de ter matado Salvatore (Walmor Chagas).

As cenas onde será revelado quem realmente matou Marcelo está sendo mantida em sigilo. Apenas diretores e atores envolvidos diretamente com ela receberam ou receberão o texto. A gravação, segundo a Globo, será apenas na segunda, véspera da exibição.

- Continua após o anúncio -

A revelação da identidade do assassino da novela preocupa setores da Globo. Questiona-se nos bastidores da emissora como o autor da trama manterá o interesse do público até o final, em janeiro. Outros defendem que o interesse passará a ser por desmascarar Flora.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!