domingo, 20 de junho de 2021

Últimas

A Favorita: Maíra, personagem de Juliana Paes, morre após desvendar crime de Flora

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

É chegada a hora de Juliana Paes dar adeus a Maíra de A Favorita, para se casar, dia 9, e depois protagonizar Caminho das Índias, novela de Glória Perez.

Segundo informações do Jornal O Dia, a morte da jornalista deve agitar a trama de João Emanuel Carneiro. Maíra vai se encontrar com Baiano em um galpão e ele contará que Flora (Patrícia Pillar) e Dodi (Murilo Benício) mataram Salvatore (Walmor Chagas). A jornalista pedirá para ele depor a favor de Donatela (Claudia Raia), mas Baiano teme represálias. Flora manda Dodi sumir com ela.

O pneu do carro de Maíra fura próximo ao armazém. Ela percebe a presença de dois homens, tenta escapar, mas é atropelada. Tuca (Rosi Campos) é avisada sobre o acidente, fala para Zé Bob, enquanto Shiva (Miguel Rômulo) avisa a Augusto (José Mayer), que desmaia. Maíra é operada, mas respira com a ajuda de aparelhos. Flora descobre que ela sobreviveu, se disfarça de enfermeira e desliga a máquina que a mantém respirando. Zé Bob e Tuca se desesperam com a notícia da morte de Maíra. Augusto fica paralisado.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos