É chegada a hora de Juliana Paes dar adeus a Maíra de A Favorita, para se casar, dia 9, e depois protagonizar Caminho das Índias, novela de Glória Perez.

Segundo informações do Jornal O Dia, a morte da jornalista deve agitar a trama de João Emanuel Carneiro. Maíra vai se encontrar com Baiano em um galpão e ele contará que Flora (Patrícia Pillar) e Dodi (Murilo Benício) mataram Salvatore (Walmor Chagas). A jornalista pedirá para ele depor a favor de Donatela (Claudia Raia), mas Baiano teme represálias. Flora manda Dodi sumir com ela.

O pneu do carro de Maíra fura próximo ao armazém. Ela percebe a presença de dois homens, tenta escapar, mas é atropelada. Tuca (Rosi Campos) é avisada sobre o acidente, fala para Zé Bob, enquanto Shiva (Miguel Rômulo) avisa a Augusto (José Mayer), que desmaia. Maíra é operada, mas respira com a ajuda de aparelhos. Flora descobre que ela sobreviveu, se disfarça de enfermeira e desliga a máquina que a mantém respirando. Zé Bob e Tuca se desesperam com a notícia da morte de Maíra. Augusto fica paralisado.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here