Portal MSN

A Fazenda 2: André Segatti e Xuxa se juntam a Caco Ricci e vão para a Roça

Caco Ricci se desculpou sobre a confusão do jogo de vôlei e votou em Igor Cotrim, dizendo que é uma […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Caco Ricci se desculpou sobre a confusão do jogo de vôlei e votou em Igor Cotrim, dizendo que é uma decisão estratégica. Logo depois foi a vez de Mateus Rocha. O peão tentou esclarecer algumas coisas, como o fato de ter ido para a roça por não ajudar nas tarefas domésticas, depois disse que não briga com mulheres, fazendo alusão a escolha de André no desafio da escalada, quando Segatti escolheu disputar com Sheila. Aliás, o voto foi mesmo para André.

Segatti votou logo depois de Mateus. O ator se defendeu da critica de André. Disse que não tem problema de disputar provas contra homens. “Tanto que disputei a escalada de ontem com Xuxa e ganhei”, falou. E, é claro, André votou em Mateus, mas justificou que o ator tinha pedido para MC Leozinho, o fazendeiro da semana, indicá-lo para a Roça.

Dessa vez Karina não ficou em cima do muro. Antes a peoa preferia votar em pessoas que não corriam risco de ir para a Roça. A atriz votou em André, que, segundo ela, fez algo que ela não gostou, mas preferiu não explicar qual seria.

- Continua após o anúncio -

Logo depois de Karina chegou a vez de Xuxa. O nadador não quis se complicar e votou em Maurício Manieri. Sheila, por sua vez, disse que a ficha dela agora caiu. A dançarina falou que até o momento via a Fazenda como férias, mas agora ia pensar mais no jogo, por conta disso, votou em alguém que seria o “mais forte”. O escolhido? André Segatti.

Cacau disse sentir que o jogo está começando a ficar difícil. Votou em Mateus. O peão respondeu: “De novo? Mas nós já sabemos o porquê, não é, Brasil?”

- Continua após o anúncio -

Manieri continuou votando em seu “rival”, Igor, e se justificou dizendo que votava para “se reaproximar dele”. O ator falou muito sobre os problemas que enfrentou na Fazenda, principalmente sobre suas “brincadeiras”. Depois, ajudou seu amigo Mateus e colocou André na roça.

MC Leozinho, o fazendeiro da semana, disse que Xuxa havia pedido para ser colocado na roça e o cantor foi solidário, colocou o nadador na berlinda.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.