Andressa Oliveira perdeu a disputa com Sheila Mello na segunda parte do desafio semanal, que aconteceu na noite desta terça-feira. Com isso, a atriz corre risco de colocar o pé na estrada.
 
Nesta noite, a prova consistia em uma trama de cordas que parecia com um ninho de pássaros. No meio, três ovos gigantes. Cada peoa cortava uma corda, e a que derrubasse mais ovos, perdia. A atriz acabou, de uma só vez, derrubando os três.

"Estou tranquila. Acho melhor ir para a roça em um lance de falta de sorte do que pelo voto dos companheiros ou do fazendeiro da semana", disse Andressa logo após o desafio. A atriz parecia mesmo ter encarado sua ida para a roça com naturalidade.

Primeira parte

Debaixo de muita chuva, na noite de segunda-feira, os peões passaram pela primeira parte do desafio semanal encarando um difícil labirinto.

Dez peões – menos Cacau Melo, a fazendeira da semana – se posicionaram cada um em uma das entradas do labirinto. Os cinco primeiros a achar a saída tinham de pegar um colar. Os que chegavam lá e não o achavam formaram um grupo de cinco participantes, que passavam por outro labirinto, ainda mais difícil. No final, quem sobrou foram Sheila e Andressa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here