Portal MSN

A Fazenda 2: Cacau Melo chora após formação da Roça

Tem sido comum em todos os dias de formação da Roça: o fazendeiro da semana fica aliviado por não correr […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Tem sido comum em todos os dias de formação da Roça: o fazendeiro da semana fica aliviado por não correr o risco de integrar a lista. E logo após a votação, os três roceiros vivem momentos de tensão e estresse. Pois na noite desta quarta-feira (03/01) aconteceu justamente o contrário. André Segatti, Sheila Mello e Karina Bacchi, que integram a Roça desta semana, estavam tranquilos, enquanto Cacau Melo, a fazendeira, era pura tristeza.

- Continua após o anúncio -

A atriz ficou muito abatida com a responsabilidade de mandar alguém para a Roça, justamente quando o clima era de paz total, após algumas semanas de desavenças. Na verdade, ela já não se sentia bem durante o programa ao vivo. Na hora de votar, ela engasgou, falou que tinha duas opções de voto e acabou escolhendo Karina Bacchi.

Após o programa, Cacau foi para a cozinha chorar. Sheila Mello a seguiu e tentou consolar a colega. “Eu tava em dúvida sobre quem votar, no Igor ou na Karina. É muito difícil”, lamentou a fazendeira. “Você fez o certo, pensou como jogadora e votou em quem achou que devia, está tudo certo”, disse Sheila.

Enquanto isso, os roceiros viviam momentos tranquilos. André Segatti voltou a cantar a música que fez para o potrinho que está para nascer. E em papo com os peões disse que não mudaria nada em suas atitudes, se pudesse. “Eu não saberia ser diferente. Não briguei com ninguém, não fiz nada, então não tem porque mudar”. Karina Bacchi também estava muito tranquila, conversando e brincando com os amigos Igor Cotrim e Mateus Rocha. Por enquanto, a ficha dos roceiros ainda não caiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.