sábado, 31 de julho de 2021

Últimas

A Fazenda 2: Cacau não resiste a sua quarta Roça e coloca o pé na estrada

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

A maior “sobrevivente” de Roças da Fazenda dessa vez não conseguiu continuar no reality show. Na noite deste domingo, Cacau Melo recebeu a maioria dos votos do público e colocou o pé na estrada.

Pivô de algumas brigas, principalmente com Igor Cotrim, a atriz mostrou que não é de levar “desaforo para casa”. Fazendeira por duas vezes, Cacau também demonstrou que não tinha medo de delegar funções aos peões e não deixava alguma falha passar em branco. "Sou o tipo de baixinha brava mesmo. Não joguei, sempre fui eu mesma e sabia que isso poderia desagradar algumas pessoas", explicou a atriz.

Mais o maior ponto fraco da peoa eram os Desafios Semanais. Ela foi para a Roça três vezes por perder provas. Cacau correu risco de voltar para a cidade indicada pelo Fazendeiro da Semana apenas uma vez, na segunda semana do programa. E nas três vezes anteriores a esta última, ela havia sido a participante menos votada.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos