Na noite desta segunda-feira, Caco Ricci falha feio em desafio e equipe Cavalo ainda tenta ficar de fora da Roça. O modelo se confundiu na prova do labirinto vertical e atrapalha o desempenho de seu time.

O jogo já começou com uma decisão difícil para a equipe Coelho. Como MC Leozinho é o Fazendeiro da Semana, o time deveria tirar alguém do grupo dos adversários. O escolhido foi André Segatti, que foi considerado o mais forte. Porém, o ator não está livre da Roça, pois disputa a fase decisiva do desafio nesta terça-feira. E com seus companheiros “cavalos”.

No desafio, os peões tinham de encarar um labirinto em que se subia até o alto de uma estrutura. Lá o peão deveria pegar um medalhão, que entregaria para seu companheiro de equipe. O time que terminasse o circuito primeiro se livrava de qualquer chance de ir para a Roça.

O desafio começou com Caco e Mateus Rocha. Caco chegou antes de Mateus, mas o modelo se confundiu e pegou um medalhão errado e teve de fazer o circuito todo de novo. Assim, Karina Bacchi, que subiu logo após Mateus, pôde fazer o labirinto com mais calma, sem afobação. Caco foi bem rápido em sua segunda volta e Cacau Melo não começou tão atrás assim de Karina.

Mas mesmo assim, Karina manteve a liderança e Igor não teve dificuldades para terminar o labirinto muito rápido e salvar seus companheiros da Roça. Sheila nem chegou a competir.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here