Sem o peso da roça em seus ombros, o humorista da fazenda voltou a fazer piadinhas. De bem com a vida, Igor Cotrim fez suas graças com mais naturalidade, até mesmo na hora de escolher as tarefas para cada peão.

Na segunda (30), Cotrim passou a cada um o que deveria ser feito durante a semana. Ele contou com a ajuda de Bombom para montar o quadro com as tarefas, e deu a ela a tarefa de cuidar dos coelhos. “Um contraste, a pessoa forte para cuidar dos coelhinhos”. Os peões deram boas risadas quando ele definiu quem cuidaria dos avestruzes: “Para a ajudar a pessoa a aprender, se redimir… Caco, o avestruz é seu”.

Maurício Manieri ficou encarregado dos cavalos, “Para ficar com bastante cansaço e render cenas de dormir”, segundo Cotrim. Xuxa, por gostar de acordar cedo, ficou com as vacas, embora ele pareça não ter gostado muito. Cacau Melo será responsável pelas aves.

“Mateus, fique nas ovelhas, as almofadas que andam”, foi o pedido de Cotrim para o fazendeiro da semana passada. Sheila Mello será responsável pela horta e as plantas da varanda, enquanto Andressa deverá cuidar dos porquinhos. E Manieri ficará de delícia na sexta–feira, quando Leozinho o substituirá na tarefa de cuidar dos cavalos.

Por fim, Cotrim deu um conselho a todos. “Quem quiser ficar aqui até o fim vai ter de fazer todas as tarefas, então precisa aprender”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here