Os três últimos dias foram marcados por intermináveis discussões envolvendo Mateus Rocha e Caco Ricci dentro do confinamento. Um bate-boca durante a partida de vôlei na segunda-feira acabou se transformando em uma grave desavença entre eles, e a briga contribuiu para que o clima ficasse pesado na fazenda.

Depois da tumultuada formação da Roça desta quarta-feira, os dois finalmente conseguiram conversar de forma civilizada. Na sala de jantar, eles falaram sobre os recentes acontecimentos dentro da fazenda, admitiram erros e pediram desculpas.

Caco confessou ter interpretado o pedido de Mateus para ser indicado para a Roça como um convite a um duelo. "Eu vi que eu sou muito duro com o oponente, eu chego a ser cruel. Isso me deixou arrasado hoje", revelou o modelo. Por sua vez, Mateus contou que prefere não ter reações agressivas com as pessoas, mas também não é nenhum santo.

"Desculpa mesmo, Mateus. Eu entendi tudo errado, por isso eu fui daquele jeito", explicou Caco. "Você desculpe algumas palavras desnecessárias também", encerrou Mateus.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here