segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Últimas

A Fazenda 2: Mateus e Caco se entendem após estranhamento

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Os três últimos dias foram marcados por intermináveis discussões envolvendo Mateus Rocha e Caco Ricci dentro do confinamento. Um bate-boca durante a partida de vôlei na segunda-feira acabou se transformando em uma grave desavença entre eles, e a briga contribuiu para que o clima ficasse pesado na fazenda.

- Continua após o anúncio -

Depois da tumultuada formação da Roça desta quarta-feira, os dois finalmente conseguiram conversar de forma civilizada. Na sala de jantar, eles falaram sobre os recentes acontecimentos dentro da fazenda, admitiram erros e pediram desculpas.

Caco confessou ter interpretado o pedido de Mateus para ser indicado para a Roça como um convite a um duelo. "Eu vi que eu sou muito duro com o oponente, eu chego a ser cruel. Isso me deixou arrasado hoje", revelou o modelo. Por sua vez, Mateus contou que prefere não ter reações agressivas com as pessoas, mas também não é nenhum santo.

"Desculpa mesmo, Mateus. Eu entendi tudo errado, por isso eu fui daquele jeito", explicou Caco. "Você desculpe algumas palavras desnecessárias também", encerrou Mateus.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos