A noite deste domingo foi trágica para Mateus Rocha. O ator coloca o pé na estrada logo em sua última chance de ir para a final da Fazenda. Com 54% dos votos do público, Mateus volta para a cidade e deixa para André Segatti e Karina Bacchi na disputa pelo prêmio de R$1 milhão.
Na roça, o ator se mostrou descontente com o estilo de jogo mais light de André e Karina. Ele foi até irônico quando perguntado se achava que seus companheiros estavam sendo totalmente sinceros dentro do reality show.
"Sinceramente, não acredito em alegria 24 horas por dia. Isso não existe. Como se alguém perdesse o emprego e saísse por aí cantando: Alegria! Alegria!", disparou Mateus em uma alusão à música composta por André Segatti para a égua Alegria. André não gostou e se mostrou descontente com o comentário.
No final o ator demonstrou ainda mais ressentimentos. Depois de “morrer na praia”, expressão utilizada por Britto Jr em seu discurso de eliminação, o ator desabafa: “Isso aqui é um jogo onde nem sempre o melhor caráter ganha. Talvez seja melhor eu ter saído. O voto do povo nem sempre é o mais correto”.







