Portal MSN

A Fazenda 2: Maurício Manieri e Karina Bacchi se juntam a Cacau na Roça

Em uma votação cheia de estreias, Maurício Manieri e Karina Bacchi se juntam, nesta noite de quarta-feira, a Cacau Melo […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Em uma votação cheia de estreias, Maurício Manieri e Karina Bacchi se juntam, nesta noite de quarta-feira, a Cacau Melo na Roça. Os dois peões ainda não enfrentaram o risco real de colocar o pé na estrada. Para o cantor fica a tristeza de enfrentar Cacau, sua melhor amiga dentro do programa. Karina conseguiu bater Manieri na votação, mas sua alegria durou pouco, porque Sheila Mello, a Fazendeira da Semana, quis escolher um estreante em roças e mandou a atriz.

Como a peoa já estava na Roça por perder no Desafio Semanal, Cacau disse que está cada vez mais difícil votar em alguém, principalmente no clima de paz que os peões estão passando nessa semana. A atriz disse que se fosse seguir uma estratégia escolheria Mateus Rocha, mas como se sentiria muito mal de votar pela terceira vez seguida no ator, preferiu votar em Karina Bacchi.

Maurício Manieri seguiu sua amiga Cacau. Também justificou que está complicado votar em alguém nessa altura do jogo e optou por Karina. Logo após, MC Leozinho, que não gosta de comprar briga com ninguém, ficou “no muro” e escolheu alguém que achou que não corria risco: André Segatti.

- Continua após o anúncio -

Bem diferente do funkeiro, Igor sempre foi polêmico, mas mesmo ele afirmou estar bem com todos. Ele escolheu Caco e não deu qualquer justificativa. “Às vezes a vida é simples e sem explicações”, disse o ator ao apresentador Britto Jr.

Ameaçada pelos votos de Cacau e Manieri, Karina vota em Manieri, mas sem antes não dar uma indireta, porém, sempre com um sorriso no rosto: “vamos trabalhar mais e dormir menos”. Depois veio a vez de Mateus, que colocou fogo na votação e empatou a disputa entre Karina e Manieri.

- Continua após o anúncio -

André preferiu acalmar os ânimos e trocou o voto com Leozinho. Mas os dois deixaram claro que não combinaram previamente o voto. “Não tenho em que votar e acho que ele não vai para a Roça”, explicou o ator.

Caco Ricci ficou com a batata quente na mão. Todos sabem que o modelo, como Igor, também gosta de uma polêmica. Antes de votar ele disse que mudou o voto exatamente pela situação e acabou mandando Manieri para a Roça.

Na hora da indicação da Fazendeira da Semana, Sheila Melo, o suspense. Durante esses dias a dançarina havia dito que sua decisão seria feita com base em um sorteio, o que levantou muita desconfiança por parte de seus companheiros. Sheila falou sobre harmonia do grupo e preferiu escolher alguém que ainda não foi para a Roça: Karina Bacchi.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.