Debaixo de muita chuva, na noite deste domingo, Maurício Manieri foi o mais votado pelo público e não resistiu a sua primeira Roça. O cantor acabou perdendo a disputa para a também "estreante" Karina Bacchi e foi eliminado com 50% de votos.

Brito Jr., o apresentador do reality show, foi direto. Logo de cara anunciou que Cacau Melo – melhor amiga de Manieri – estava salva. A tensão ficou reservada para o cantor e Karina, que ainda tiveram de suportar mais alguns minutos de angústia.

"Eu estou tranquilo. Acho que eu fiz o que poderia fazer. Acho que a Karina é uma grande competidora. Mas foi uma experiência única para mim. Tive momentos muito bonitos lá dentro e acho que o público tem suas razões para escolher quem eles quiserem. Acho que todos os que continuam no jogo têm chance de vencer", disse o cantor bem conformado após saber que havia sido eliminado.

Assim como Ana Paula Oliveira, Maria João Abujamra, Adriana Bombom e Andressa Oliveira, Manieri colocou o pé na estrada logo em sua estreia na Roça. Porém, com uma diferença, todas as peoas ficaram na berlinda depois de perderem desafios semanais. O cantor, por sua vez, foi o mais votado por seus companheiros.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here