A Roça desta semana está formada. Karina Bacchi terá a companhia de André Segatti e MC Leozinho, que após dez semanas terá de encarar a votação do público pela primeira vez. Eles foram votados, respectivamente, pelos peões e pelo fazendeiro da semana, Igor Cotrim.

Como era de se imaginar, a votação foi repleta de momentos tensos e surpreendentes. À medida que o número de participantes cai, fica mais difícil para os peões votarem em alguém sem se comprometer de alguma forma. Na semana passada, Igor Cotrim acabou se desentendendo com Mateus Rocha por causa disso.

Por ser a primeira roceira, Karina Bacchi abriu a votação e, assim como na semana retrasada, votou em MC Leozinho, por ser o único que ainda não foi para a Roça. Em seguida, André Segatti voltou a escolher Mateus Rocha, por uma questão de jogo, segundo ele. “O Leozinho nunca votou em mim sem ser uma anulação de voto”. Mal sabia o que estava por vir…

MC Leozinho votou em seguida e, vejam só, acabou votando em André Segatti. O placar ficou empatado, com André, Mateus e Leozinho com um voto cada um. Mateus Rocha, o último a votar, acabou com o privilégio de escolher quem seria o segundo roceiro. E ele votou em André Segatti.

Por fim, chegou a vez de Igor Cotrim, o fazendeiro da semana, escolher diretamente quem completaria a Roça. “Não vou votar no Mateus, porque mágoas passadas não movem moinhos”. E seu voto acabou sendo para MC Leozinho.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here