Portal MSN

A Fazenda 2: Sheila Mello e Karina Bacchi se juntam a André Segatti na Roça

Surpresa! Sheila Mello e Karina Bacchi disputam a Roça com André Segatti. Na noite desta quarta-feira, a dançarina recebeu a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Surpresa! Sheila Mello e Karina Bacchi disputam a Roça com André Segatti. Na noite desta quarta-feira, a dançarina recebeu a maioria dos votos dos seus companheiros, e a atriz foi indicada por Cacau Melo. MC Leozinho escapou de novo do risco de colocar o pé na estrada!

Já na Roça por conta do Desafio Semanal, André votou em Sheila. Segundo o ator, o motivo foi porque ele ainda não havia votado nela e em Cacau, que é a Fazendeira da Semana e não pode ser votada. “Somente por esse motivo voto na Sheila”, disse André.

Como era esperado por muitos, MC Leozinho poderia ser um grande alvo dos outros peões porque é o único que nunca correu o risco de colocar o pé na estrada. Karina, que votou logo depois de André, seguiu essa linha. Votou em Leozinho. O cantor logo devolveu o voto.

- Continua após o anúncio -

“Para me defender, como já tenho um voto e há poucas pessoas aqui, voto no Leozinho”, afirmou Sheila, que foi quem deu o seu voto logo depois do cantor.

Mateus Rocha se mostrou indeciso na hora do voto. “Eu não tenho nenhum critério. Gosto muito de todos aqui”, explicou o ator. Pensou, pensou… E votou em Sheila! Ou seja, naquele momento o jogo ficou empatado!

- Continua após o anúncio -

Para Igor Cotrim sobrou o “pepino” de decidir quem mandar para a Roça. Sheila ou Leozinho? Nenhum dos dois! Surpreendentemente, o ator votou em seu amigo e “fiel escudeiro” Mateus.

Com isso o voto de minerva foi de André, que manteve sua decisão anterior: Sheila foi para a Roça pela segunda vez no programa. Será que Leozinho vai se salvar de mais uma?

Aí chegou a vez da indicação da fazendeira Cacau. Muito tensa, a atriz até chorou na hora do voto. “Ta ficando muito difícil votar nas pessoas aqui. Eu sei que não é o meu voto que vai eliminar alguém aqui de dentro, e sim o público, mas mesmo assim é complicado”, contou Cacau, que completou: “Por conta de como o jogo está se formando nessa votação, voto na Karina”. Mais uma surpresa! Leozinho conseguiu sair ileso da Roça mais uma vez!

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.