Portal MSN

A Fazenda 2: Sheila vence prova e ganha um carro

Sheila mandou bem na direção de comercial de automóvel e como prêmio para seu bom desempenho ganhou, neste domingo, um […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Sheila mandou bem na direção de comercial de automóvel e como prêmio para seu bom desempenho ganhou, neste domingo, um carro novinho.

Cris Couto dá as regras: a câmera é fixa e os peões têm direito a 5 minutos de ensaio e 3 tentativas de gravação.O júri é composto por três diretores premiados – Ignácio Coqueiro, diretor geral da novela "Poder Paralelo", é um deles.

A primeira dupla a colocar seu talento publicitário à prova é composta por Xuxa e André Segatti. O ator toma à frente das câmeras e se atrapalha no ensaio. Depois da ordem "Ação!", André ainda dá umas escorregadas, mas consegue falar todo o seu texto na terceira tentativa. O diretor Xuxa, quem será julgado pelo trio de diretores, não toma muito as rédeas da coisa e é criticado pelos júri pela ausência.

- Continua após o anúncio -

Os segundos a entrarem no set são Karina Bacchi e MC Leozinho. A sintonia entre os peões é grande e a peoa é exigente já no ensaio. A primeira tentativa depois da ordem da diretora para o "Valendo!" é a escolhida pela dupla. Leozinho incorpora o personagem e, vestido com um sobretudo, chapéu preto e óculos escuros, se destaca mais do que o carro, na opinião do júri. "Ela foi melhor do que Xuxa, mas o conceito do comercial está equivocado. Acertaria se fosse para um carro jovem, esportivo", diz um dos jurados.

Depois, é a vez de Mateus Rocha e Caco Ricci. O modelo-ator pede para ser dirigido, mas o ator-diretor não responde ao pedido, na opinião do juri. Caco faz o galã do intervalo comercial e chama a atenção das mulheres, mas, parece não convencer muito por falha na direção. "Faltou sensibilidade para perceber que o ator queria ser dirigido. Não houve direção", diz o júri.

- Continua após o anúncio -

Dever cumprido – ou quase – os peões se despedem de Cris Couto para que a quarta dupla entre em ação. Sheila Mello e Maurício Manieri chegam em grande estilo. Os peões optaram pela sofisticação no figurino e no texto. Vestido com um blazer claro, Maurício se sai bem e é aplaudido por sua diretora. Assim como Leozinho, o peão apimenta sua fala e finaliza em tom musical. Os comentários sobre a direção de Sheila? "Ela foi muito bem e se mostrou preocupada com o resultado final, de olho nos detalhes. Prestou atenção no texto, na entonação do ator", diz alguns dos elogios à dançarina.

A última dupla a gravar seu vídeo é Igor Cotrim e Cacau Melo. A atriz manda bem – afinal, é uma atriz, não? – mas os dois se perdem com o relógio e passam dos 30 segundos estabelecidos, nas 3 tentativas. Voltados apenas ao público masculino, os peões perdem o fio da meada com o nervosismo de Cacau e a preocupação exagerada do diretor com o tempo – e única, na opinião do júri.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.