Portal MSN

A Fazenda: Danni, Miro e Dado estão na Roça

Miro Moreira, Danni Carlos e dado Dolabella estão na Roça essa semana. Danni Carlos, a primeira roceira da semana, votou em […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Miro Moreira, Danni Carlos e dado Dolabella estão na Roça essa semana.

Danni Carlos, a primeira roceira da semana, votou em Miro. A cantora disse que o fato de estar na roça era uma ótima oportunidade para agradecer a todas as pessoas que ela não conhece e que sempre apoiaram seu trabalho. A justificativa de sua escolha foi a falta de afinidade. "Nos afastamos aqui", disse, com o que o modelo concordou.

Pedro foi o segundo e ficou bastante nervoso. Alegando não poder trocar votos com Carlinhos essa semana, o sertanejo foi em Mirella por não saber quem escolher. "Estou caçando a pessoa que não vai mais receber voto essa noite", ele afirmou. "Eu avisei que o dia em que você não ia mais poder trocar voto ia chegar", lembrou Britto.

- Continua após o anúncio -

Para se defender, Miro foi em Luciele, por achar que ela deveria levar outros votos essa semana. "E dessa vez você tem certeza absoluta?", provocou Britto Jr – o modelo quis mudar de voto na semana passada, lembram?

Danielle Souza votou em Luciele por não concordar "com algumas atitudes" da atriz no confinamento. Claro, a brincadeira do talk show pesou bastante, todos já sabemos. Mas a modelo acrescentou que Luciele "não tem certos modos". Luciele veio na sequência e escolheu Miro com a mesma justificativa do modelo: se defender. "Porque eu também não quero ir pra roça, apesar de achar que vai ser difícil", declarou.

- Continua após o anúncio -

Mirella, como previsto, foi em Luciele. "É a única pessoa com quem eu não tenho tanta afinidade", alegou. Fabiana Alvarez foi mais uma a adotar o discurso de não ter problema com ninguém. "É que aqui tudo fica muito à flor da pele", ponderou, antes de declarar seu voto em Pedro Leonardo. A atriz alegou não querer levar "influências externas" para o jogo a fim de defender sua amiga Luciele.

Dado votou em Miro porque a amizade entre os dois, disse, "desafinou" e "diluiu" de um tempo para cá. Jonathan foi o último e atendeu ao pedido de Britto Jr. para "abrir seu coração". O ator comentou seu jeito de ser, que não tem intenção de mudar, e fugindo de salvar Miro da roça, seguiu seu critério e votou em Fabiana. "Mas a gente se aproximou muito e ela está me fazendo muito bem dentro da casa", alegou.

Com o empate, Danni Carlos foi obrigada e escolher e optou por colocar Miro ao seu lado. Por fim, o fazendeiro Carlinhos faz valer seu poder de voto. Ele alegou que sua escolha não foi nada pessoal – pelo contrário, disse, foi "100% coletivo". Dado foi votado por esquecer a mangueira desenrolada e pelos pequenos atritos, como cortar o cabelo em cima das escovas de dentes de alguns peões.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.