Portal MSN

A Fazenda: Está formado o primeiro Tá na Roça

Está formado o primeiro ‘Tá na Roça’, Luciele di Camargo, Franciely Freduzeski e Mirella Santos, estão disputando a permanência na fazenda. Luciele di Camargo é […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Está formado o primeiro ‘Tá na Roça’, Luciele di Camargo, Franciely Freduzeski e Mirella Santos, estão disputando a permanência na fazenda.

Luciele di Camargo é a primeira indicada do Tá na Roça. A morena perdeu no Desafio da Semana. Alçapões foram soltos, e os 13 peões ficaram suspensos no ar, presos apenas por cordas, Dado, o fazendeiro da semana iniciou o desafio, Britto Jr. dá a ordem a Dado para pegar um machado. Ele precisa aguardar uma ordem para escolher uma corda para cortar, já que da ponte onde está, não consegue visualizar quem está embaixo. Ele cuidadosamente opta por uma delas, sem poder olhar para baixo. Ele escolhe Danni Carlos, que cai rapidamente em uma montanha de feno, assustadíssima.Ela então salva Miro Moreira, que rapidamente sobe na ponte, pega o machado e corta as cordas de Pedro Leonardo, que também está salvo do "Tá na Roça", nesta primeira semana. O músico vibra e agradece. Theo Becker é salvo por Pedro, que salva Carlinhos, que salva Danielle. Ela vibra muito e sobe, ainda nervosa, para cortar as cordas de Mirella. Elas se abraçam. A dançarina salva Babi. Sobram poucos participantes. E então, Fabio Arruda foi salvo e cortou a corda de Franciely. Sobram Barbara, Luciele e Jonathan. E ela opta pelo ator carioca, que escolhe salvar Barbara.

Primeira participante a ficar na roça, Luciele é também a primeira a escolher – em votação aberta! – quem ela acha que deve ser indicado ao seu lado. E a morena vota em Franciely. Bárbara Kobolt é a segunda e também vai em Franciely. Jonathan escolhe Bárbara. Franciely vota em Bárbara. E de novo Bárbara vai para a berlinda com o voto de Fábio Arruda.  E a apresentadora leva seu quarto voto de Babi. A bola pulou para Mirella, que escolheu o Theo. Danielle vota em Franciely. Carlinhos foi em seu "companheiro de dupla sertaneja", Pedro Leonardo. Já Theo votou em Mirella. Pedro vota em Carlinhos.  Miro vota em Pedro. A última a votar é Danni Carlos, que escolheu Franciely. Com isso, a cantora empata o resultado – e Luciele teve de escolher, entre Bárbara e Franciely, quem ela escolhia para enfrentar com ela a possível eliminação. "Não mudo meu voto. Vou na Fran", afirmou.

- Continua após o anúncio -

Chega a vez de Dado informar o voto do Fazendeiro da Semana, e o ator vai em Mirella por ela ter dado "uma patada" no Theo. "Acho que a energia dela é diferente da das demais pessoas daqui", justificou.

E então – Luciele, Franciely ou Mirella. Quem você quer que coloque o Pé na Estrada?

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.