Portal MSN

A Fazenda: Fábio, Pedro e Dado estão na Roça

Fábio, Pedro e Dado estão na Roça nesta semana. Fábio perdeu no Desafio Semanal. O sempre elogiado Pedro Leonardo tomou […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Fábio, Pedro e Dado estão na Roça nesta semana. Fábio perdeu no Desafio Semanal. O sempre elogiado Pedro Leonardo tomou uma invertida inesperada nessa noite de votação em A Fazenda: o sertanejo acabou indo para a roça porque vários dos peões acreditam que a grande popularidade do cantor poderá ajudar Fábio Arruda a ir para casa. Dado é o terceiro roceiro, apontado pela fazendeira Luciele di Camargo.

O próprio Fábio indicou o cantor, por acreditar que seu carisma o faria voltar da roça, facilitando assim sua saída. Outros peões pareceram concordar com essa teoria – tanto que Miro e Dado também votam em Pedro, o que leva o sertanejo para a roça. Miro até se arrependeu depois e pediu para trocar seu voto, mas foi informado por Britto Jr. de que, pelas regras do programa, isso não seria possível.

Houve duas trocas de votos durante a sessão: Danielle Souza em Mirella e Mirella em Dani Samambaia; Fabiana Alvarez em Danni Carlos e Danni Carlos em Fabiana, a quem chamou de "o toque cor-de-rosa da fazenda". Britto alertou: "Vai ter uma hora em que essa estratégia não vai dar mais certo e vocês terão de votar de verdade."

- Continua após o anúncio -

E quem sempre combinou, dessa vez, descombinou. Aparentemente irritado com os votos em Pedro, Carlinhos foi em Dado. Britto pediu uma justificativa melhor, e o comediante se embananou todo, visivelmente constrangido de participar da votação. No entanto, Pedro se manteve firme e votou em Mendigo. "Eu não gosto dele", brincou.

Jonathan também foi em Dado, apesar de o ator ter dito momentos antes que o amava e ter pedido desculpas pelas confusões de hoje, aos prantos. A justificativa foi justamente os acontecimentos do dia de hoje. Perguntado por Britto como estava se sentindo na roça, Pedro avaliou: "Quanto mais cedo eu conhecer (a sensação de estar na roça), melhor. Só queria ter a certeza que todo mundo tem de que eu vou ficar". O comentário arranca risos dos demais.

- Continua após o anúncio -

Por fim, Luciele deu seu veredito: quem deveria ir para a roça com Pedro e Fábio era Dado, segundo ela por vários motivos. "Há dias estou avaliando as atitudes dele. Essa pessoa também esteve envolvida na maioria dos conflitos que ocorreram aqui, de uma forma ou de outra. É uma pessoa que não respeita a opinião alheia, que tem muito medo da opinião das pessoas e de ir pra roça. Também não vejo uma transparência", explicou, logo depois acrescentando: "Não é nada pessoal!"

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.