O  ator carioca Jonathan Haagensen é o oitavo peão a deixar o reality show A Fazenda, da Record. Com 69% dos votos, Johnny – como era chamado carinhosamente dentro do confinamento – foi recepcionado por sua mãe, Rose, e sua namorada, Cíntia Rosa. Dado Dolabella e Danni Carlos foram salvos pelo público.

Após 56 dias, Jonathan foi parar na roça pela quarta vez após perder o Desafio Semanal Arco & Flecha. Logo que os três roceiros chegaram ao campo de provas, o ator teve sua elegância elogiada pelo apresentador Britto Jr. O carioca pediu palpite para Fabiana e Danielle e as duas o aconselharam a usar uma camiseta com capuz por baixo de um blazer. O look foi arrematado por uma gérbera na lapela e o cachecol preto jogado sobre um dos ombros.

Ainda antes do anúncio de sua saída, o ator se identificou como uma pessoa muito confiante e que batalha para vencer as adversidades. Questionado por Britto, explicou que o símbolo que faz com a mão – o cumprimento venusiano, da saga de ficção científica Jornada nas Estrelas – significa "vida longa e próspera" e é usado como sua marca pessoal por lembrar o V de Vidigal, favela do Rio de Janeiro onde nasceu e foi criado.

Já na porteira, o apresentador lembrou a Jonathan que ele não levou o milhão de reais, mas foi campeão em prêmios: um carro, três viagens (Los Angeles, Dubai e um cruzeiro para Búzios) e mais uma série de comemorações que foram realizadas ainda no confinamento. "Amor da minha vida, um milhão você faz aqui fora!", disse a mãe do ator.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here