Portal MSN

A Grande Chance com Gilberto Barros é a mais nova aposta da Band

Duzentos competidores no palco, cenário de trezentos metros quadrados em forma de arena com cinqüenta plasmas e um enorme videowall. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Duzentos competidores no palco, cenário de trezentos metros quadrados em forma de arena com cinqüenta plasmas e um enorme videowall. Muito jogo de luz, muita cor, muitas perguntas, muitas respostas e muita pressão num jogo onde a inteligência e o tempo são os melhores aliados. É assim que a Band define seu novo programa, A Grande Chance, que marca a volta de Gilberto Barros à telinha. Na disputa por um carro toda semana, quatro times de 50 pessoas são desafiados a mostrar quem tem o melhor domínio das palavras.

O game show semanal, que estréia na terça-feira, dia 24 de abril, conta com ingredientes de uma grande produção. Para registrar cada lance da competição, oito câmeras com captação digital estarão a postos. Os efeitos visuais de luz, serão controlados por softwares especiais. Quinze bailarinas e atrações musicais de sucesso também se apresentarão no palco do programa. “Acredito muito nesse game, que é sucesso em vários países. Na Espanha e Argentina, por exemplo, se chama Pasapalabra, na Itália é exibido com o nome Passaparola. Aqui no Brasil adaptamos o formato colocando alguns temperos nacionais, mas a essência foi mantida. É um programa popular, mas complexo de se apresentar e o Gilberto está se dedicando muito a este novo formato. Acho que o público terá uma bela surpresa”, afirma Elisabetta Zenatti, diretora-geral de programação e artístico da Band.

Realizado em três etapas, o game de uma hora e meia de duração gira sempre em torno do alfabeto e das palavras da Língua Portuguesa. Durante as provas comandadas por Gilberto Barros, os competidores terão que mostrar principalmente rapidez de raciocínio e conhecimento do vocabulário. Após diversos jogos que “brincam com as palavras” restarão apenas dois participantes. No confronto final, ambos responderão a perguntas numa luta contra o relógio. Fica com o carro quem levar a melhor. Ansioso para a estréia, Gilberto Barros ressalta: “Minha vida inteira sempre foi de desafios, de grandes projetos. E este sem dúvida nenhuma é um grande projeto”.

- Continua após o anúncio -

Como participar: A Grande Chance está aberta a qualquer pessoa que goste de desafios. O candidato maior de 18 anos faz inscrição pelo site da Band (band.com.br) e responde a perguntas. Se for selecionado pela produção do programa, forma seu “time” levando mais 49 amigos para a competição.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!