Portal MSN

A novela Amigas e Rivais estréia no SBT com participação de Hebe Camargo

A história, originalmente mexicana, é adaptada por Letícia Dornelles, terá 185 capítulos. As protagonistas Cacau Mello, que faz a Nicole, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A história, originalmente mexicana, é adaptada por Letícia Dornelles, terá 185 capítulos. As protagonistas Cacau Mello, que faz a Nicole, Lizandra Parede, que viverá Laura, Carla Tenório, a Olívia e Thaís Pacholek, a Helena, estam gravando, sob a direção de Jacques Lagoa. O elenco conta ainda com Daniel Ávila, Thierry Figueira, Jayme Periard, Raoni Carneiro, Lu Grimaldi, Suzana Alves, Jandir Ferrari, entre outros grandes nomes. A apresentora Hebe Camargo fará uma participação especial no primeiro capitulo como ela mesma.

A história gira em torno de quatro jovens, de diferentes classes sociais. São elas: Olívia, Nicole, Laura, e Helena. Laura é uma moça de classe média e estuda numa faculdade com bolsa de estudos. Lá conhece Helena, filha de um empresário, e sua amiga Olívia. No começo, elas não se dão muito bem e haverá algumas brigas, mas no fim criará um laço forte de amizade. Nicole é uma empregada que tem um sonho de ir a Hollywood virar uma estrela de cinema igual seu ídolo, Salma Hayek. Isso a levará ilegalmente aos Estados Unidos, fazendo-a viver experiências amargas. Essa apaixonante telenovela nos mostrará de tudo, como por exemplo: assassinatos, intrigas, amor, ódio, paixão. “Amigas e Rivais” questionará os prejuízos, e mostrará aos jovens o perigo do mundo moderno seja onde for, e também a AIDS será abordada, tratada com muito cuidado na história da trama.Rosana, a principal vilã ta trama, é casada com o Sr.Roberto, e é apaixonada por Beto, o filho de seu marido.Beto já é comprometido, e quando percebe que Rosana está dando em cima dele, ele tenta se afastar o máximo possível.Rosana além de tudo, vira assassina, e acaba num sanatório.

Amigas e Rivais estréia nesta segunda-feira (6), às 19h30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.