Portal MSN

Ação visita o Parque Nacional das Emas, em Goiás

O Ação deste sábado, dia 14, vai mostrar uma visita de crianças carentes ao Parque Nacional das Emas, em Goiás. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Ação deste sábado, dia 14, vai mostrar uma visita de crianças carentes ao Parque Nacional das Emas, em Goiás. A iniciativa faz parte do Projeto Florescer, que ensina crianças e jovens a cuidar dos animais e respeitar a vegetação do que restou do cerrado brasileiro. Em menos de 20 anos, o cerrado teve 2/3 de sua fauna e flora destruídos. No estúdio, Serginho Groisman entrevista a gerente executiva do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente) em Goiás, Clélia Brandão Criveiro, que conta quais são as estratégias do Instituto para preservar a região.

- Continua após o anúncio -

O programa também vai acompanhar uma partida de futebol do cantor Supla com crianças da favela de Heliópolis, em São Paulo. O roqueiro perguntará aos meninos e meninas o que eles esperam do futuro. Em outra matéria, Zezé di Camargo e Luciano vão contar qual a sua participação em trabalhos voluntários.

O telespectador confere ainda os voluntários que estimulam crianças que moram em abrigos a escrever livros contando as suas histórias de vida, no Projeto Fazendo História. O Ação vai ao ar neste sábado, às 7h30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!