Portal MSN

Adriana Bombom e Dudu Nobre registram queixa de racismo contra comissário de bordo

O sambista Dudu Nobre e sua esposa, Adriana Bombom, registraram queixa na delegacia da PF, no Aeroporto Tom Jobim na […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O sambista Dudu Nobre e sua esposa, Adriana Bombom, registraram queixa na delegacia da PF, no Aeroporto Tom Jobim na noite desta segunda-feira, contra um comissário de bordo, que segundo o casal, teria os ofendido com xingamentos e agressões, numa situação que poderia ser configurado racismo, informou o jornal O Dia.

O casal estava voltando de uma viagem aos Estados Unidos no vôo 951, da American Ailines. Bombom afirmou aos policiais que um dos comissários teria chamado seu marido de macaco no desembarque; e ainda, numa discussão, o tripulante teria cravado uma caneta no ombro de Júnior, produtor de Dudu Nobre. A assessoria da American Ailines informou que só tomou conhecimento do incidente na manhã desta terça-feira, mas que iria apurar o caso.

A esposa de Dudu Nobre disse ainda que o início da vôo, que saiu de Nova York, ela teria sido alvo do preconceito por parte da tripulação. Uma comissária teria debochado da apresentadora que teve dificuldades para abrir a porta do banheiro do avião. Bombom revelou ainda que houve uma discussão e um comissário começou a imitar trajeitos de macaco e a xingar Dudu Nobre. O casal passou duas semanas nos Estados Unidos. Dudu Nobre fez apresentações em Miami e Nova York, enquanto Bombom passeou com as filhas na Disney.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!