Adriane Galisteu já tem data e pauta para a sua estréia na Band. A apresentadora ficará na cola de Claudinha Leite durante o carnaval. A loira estará no circuito Barra Ondina e acompanhando a cantora desde saída de sua casa até a subida no trio elétrico, além de todo o burburim e a correria e agitação dos bastidores é claro.

A loira está a 14 religiosos anos no carnaval do Rio de Janeiro e neste ano estará à frente das baterias da Rocinha, no sábado, e da Unidos da Tijuca, no domingo, direto da Bahia, por isso só estará na cobertura da Band para o carnaval do nordeste a partir da terça-feira, dia 24.

Ainda conforme a coluna Show do jornal Agora, o Band Folia terá início na próxima sexta, 20, às 22h15, com 50 horas de transmissão do carnaval de Salvador, Recife e Olinda. Patricia Maldonado irá ancorar a maior parte da cobertura, pela segunda vez, ao lado do radialista Betinho. Gilmelândia, Renata Fan, Lorena Calábria, Nadja Addad, Luiz Megale, Nivaldo Pietro, Luize Altenhofen e Luciano do Vale também formam o time.

A Band mostrará os desfiles das campeãs de Sampa, no sábado, dia 27, e do Rio, no domingo, dia 28.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here