Portal MSN

Afastado da Globo, Dado Dolabella assina com o SBT

Segundo informações do colunista Daniel Castro da Folha de São Paulo, o ator Dado Dolabella, afastado de “Cobras & Lagartos”, próxima […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Segundo informações do colunista Daniel Castro da Folha de São Paulo, o ator Dado Dolabella, afastado de “Cobras & Lagartos”, próxima novela das sete da Globo, assinou anteontem contrato com o SBT para ser o protagonista de “Cristal”.

- Continua após o anúncio -

A saída de Dolabella da Globo não foi nada amigável. O ator foi demitido na frente de todo o elenco numa reunião há três semanas, se desentendeu com o autor (João Emanuel Carneiro) de “Cobras & Lagartos” porque se arrependeu de ter aceitado o papel de um metrossexual. O ator diz que recusou o personagem justamente porque ele não tinha “conteúdo” (só se preocupa com a beleza e em conquistar mulheres).

Em “Cristal”, ele será João Pedro Ascânio, papel que já foi de Rodrigo Veronesi. “Ele é de família rica e a mãe quer que toque os negócios. Tem um lado sério e um lado excêntrico. Escondido, ele escreve poesias e músicas”, contou o ator ao jornal.

Segundo ainda informações do jornal, Dolabella acertou com o SBT um salário  de 50 mil reais mensais, valor maior do que ganhava na Globo. Além de atuar, Dado deve também ser o interprete do tema musical da trama.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!