Portal MSN

Alanis Morissette faz suspense para subir ao palco no Festival de Verão de Salvador

Por volta da meia-noite deste domingo (01/02), o Festival de Verão de Salvador recebeu a cantora canadense Alanis Morissette, que […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Por volta da meia-noite deste domingo (01/02), o Festival de Verão de Salvador recebeu a cantora canadense Alanis Morissette, que fez graça para subir ao palco e deixou o público ansioso. A música “Uninvited”, que deu início ao show, foi tocada com a cantora atrás do palco. Cercada por seguranças Alanis apareceu somente na segunda canção e a produção não permitiu que ela fosse fotografada de perto.

Ainda para dificultar o trabalho dos fotógrafos, sua equipe pediu para que as luzes do backstage fossem apagadas, pedido o qual não foi atendido.

Uma das exigências feitas por Morissette foi que trocassem a iluminação de seu camarim por abajours, pois queria luz indireta.

- Continua após o anúncio -

Em solo brasileiro ela está acompanhada por seus dois cães de estimação. No entanto, a produção do Festival de Verão não confirmou se a popstar solicitou espaço para os cachorros permanecerem durante sua apresentação.

A cantora, que desembarcou na capital baiana na tarde de sábado (31/01), continuará excursionando pelo país durante o mês de fevereiro. Ela vai se apresentar em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!