Portal MSN

Alarme da mansão de Silvio Santos dispara durante a madrugada

Em meio aos últimos acontecimentos desagradáveis em sua vida empresarial, Silvio Santos acaba de levar um grande susto. O alarme […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
foto: Reprodução

Em meio aos últimos acontecimentos desagradáveis em sua vida empresarial, Silvio Santos acaba de levar um grande susto. O alarme da sua mansão, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, disparou na madrugada de sexta-feira, 19. A falha do sistema de segurança mobilizou grande aparato policial até a casa do empresário e levou uma de suas filhas a se trancar em um quarto blindado e, em seguida, chamar a polícia.

- Continua após o anúncio -

Segundo informações de policiais militares, Silvio Santos e sua mulher, Íris Abravanel, também se trancaram em outro quarto blindado.

PMs do 16º Batalhão, o helicóptero Águia da PM, viaturas do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, e um coronel do mesmo batalhão da área se deslocaram para a residência, totalizando cerca de trinta homens.

Após vistoria interna e externa no imóvel, nenhum suspeito foi encontrado. Segundo o porteiro da casa, Miguel, o alarme foi acionado por um galho de árvore que atingiu a cerca elétrica.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!