Portal MSN

Alessandra Iscattena grava vídeo institucional para Avape

Alessandra Iscattena, apresentadora do programa Top Fashion da Rede TV, é a mais nova voluntária da AVAPE – Associação para […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Alessandra Iscattena, apresentadora do programa Top Fashion da Rede TV, é a mais nova voluntária da AVAPE – Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais. Ela gravou a apresentação do novo vídeo institucional: “Eu tenho a AVAPE no coração”, produzido pelo núcleo de TV da associação. O filme será lançado no dia 24 de junho, durante o coquetel de 23º aniversário da entidade, no Clube Atlético Aramaçan.

O vídeo foi criado para comemorar os 23 anos de trabalho em prol das pessoas com deficiência. “O filme tem sete minutos e promete emocionar, pois foi baseado em depoimentos de quem participa do crescimento da entidade: familiares, parceiros, funcionários e principalmente os atendidos”, acrescenta Luciana Rolim, supervisora do departamento de comunicação. Além da ação beneficente de Alessandra Iscattena, o Canal ABC3 da VIVAX cedeu seus estúdios e colaborou mais uma vez com a instituição.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!