Alexandre Borges apresenta o ‘Superbonita’

Pra festejar o Mês da Mulher no GNT, o "Superbonita" preparou uma surpresa para as assinantes: quatro programas especiais apresentados pelos ‘Superbonitos’ Alexandre Borges, Eduardo Moscovis, Malvino Salvador e Toni Garrido.

Nesta sexta, dia 6, Alexandre Borges assume o posto de apresentador e entrevista a atriz Cláudia Ohana sobre o vermelho, cor que é um clássico de beleza. Em um bate-papo descontraído na casa da atriz, os dois falam de beleza das peças vermelhas garimpadas no armário. Enquanto isso, a consultora de estilo Zizi Ribeiro mostra como o vermelho pode fazer sucesso no figurino de qualquer mulher. Complementando, a maquiadora Vanessa Rozan dá dicas de como a cor pode ser usada na maquiagem, em vários tipos e tons de pele.

No "Momento Poltrona", a convidada da semana é Fátima Bernardes, jornalista e âncora do Jornal Nacional, da TV Globo. Ela conta que é fã do vermelho e confessa que já pensou em colorir o cabelo com a cor, mas de uma forma bem suave, que não mudasse demais o visual.

Superbonita no ar toda sexta-feira, às 22h no GNT.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.