MSN

- Publicidade -

Alexandre de Moraes proíbe ida de Bolsonaro ao hospital após acidente

O ex presidente havia voltado ao sistema penitenciário após ficar 9 dias internado

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jair Messias Bolsonaro.
Jair Messias Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nesta terça-feira, 06, o ministro do STF, Alexandre de Moraes, negou o pedido de transferência imediata para o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele apresentou um quadro de possível traumatismo craniano, síncope noturna, crise convulsiva a esclarecer e lesão na região temporal direita.

- Continua após o anúncio -

Segundo o G1, Moraes baseou sua decisão em nota da Polícia Federal, que relatou ferimentos leves e indicou apenas observação, sem necessidade de encaminhamento hospitalar imediato:

Dessa maneira, não há nenhuma necessidade de remoção imediata do custodiado para o hospital, conforme claramente consta na nota da Polícia Federal. A Defesa, entretanto, aconselhada pelo médico particular do custodiado, tem direito à realização de exames, desde que previamente agendados e com indicação específica e comprovada necessidade“, disse Moraes.

+Advogado de Andressa Urach emite nota sobre vídeos com o filho, Arthur Urach

- Continua após o anúncio -

Alexandre também pediu que os advogados detalhem quais os exames são necessários, para que seja avaliada a possibilidade de os procedimentos serem feitos no próprio sistema penitenciário.

Os advogados reiteraram o pedido apresentando uma lista de exames essenciais como: Tomografia Computadorizada de Crânio, Ressonância Magnética de Crânio e Eletroencefalograma. A defesa sustenta que o ambiente hospitalar especializado é necessário para afastar riscos de complicações neurológicas e garantir a integridade física do ex-presidente.

- Continua após o anúncio -

Acidente de Bolsonaro

Segundo o cirurgião Claudio Birolini e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o político se sentiu mal e caiu da cama onde dorme na sala de Estado-maior, sofrendo um traumatismo cranioencefálico (TCE) leve.

+Neymar posa ao lado de sua frota de luxo: “Sonhos podem se tornar realidade.”

XUXA DEFENDE SASHA E BRUNA MARQUEZINE

Após críticas envolvendo Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, a “Rainha dos Baixinhos” se posicionou sobre o assunto. Uma influenciadora havia criticado o apelido que Bruna e Sasha davam uma para outra; com isso, Xuxa comentou que..SAIBA MAIS!

Colaborou: Flavia Manta

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas