Portal MSN

Alexandre Frota faz revelações e rende pico de 9 pontos ao Superpop

Alexandre Frota deu uma entrevista polêmica no SuperPop desta terça-feira, rendendo excelentes índices ao programa da RedeTV!. Segundo a prévia […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Alexandre Frota deu uma entrevista polêmica no SuperPop desta terça-feira, rendendo excelentes índices ao programa da RedeTV!. Segundo a prévia do Ibope, a atração atingiu pico de 9,0 pontos e ficou em terceiro lugar por cerca de 30 minutos. O ator assumiu a fama de bad boy e foi bastante questionado por isso, pelos jornalistas. Paulo Barbosa, que participou da entrevista com Luciana Gimenez e outros colegas, questionou o fato de Frota dar mau exemplo para os jovens com suas atitudes. E quis saber quando é que o ator vai crescer, pois já está com 40 anos de idade. Frota se irritou, respondendo que não tem a obrigação de ser exemplo para ninguém.

- Continua após o anúncio -

Uma das surpresas da entrevista foi a revelação do ator, afirmando ter virado evangélico, não querendo, porém, dizer o nome da igreja que abraçou. Sobre trabalho, ele disse estar negociando com a Globo fazer uma participação em Kubanakan e que irá integrar o elenco do sitcom  “Quem te viu, quem te vê”, escrito e dirigido por João Kleber, e que será exibido no dia 22 de dezembro, na RedeTV!. Frota contou também ter sido traído por várias mulheres e que Eri Johnson não cumpriu o código existente entre os homens de não ficar com a mulher dos amigos, mesmo depois de separados. “O Eri não cumpriu isso”, disse, referindo-se ao fato do colega ter ficando com a Daniela Freitas,  sua ex-mulher.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!