Portal MSN

Alexandre Pires comemora seu aniversário no palco no Via Show

Depois de duas bem sucedidas temporadas na casa em 2005, o cantor escolhe o Via Show para comemorar seu aniversário […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Depois de duas bem sucedidas temporadas na casa em 2005, o cantor escolhe o Via Show para comemorar seu aniversário com Sandra de Sá, Netinho de Paula e Fernando Pires dia 28 de janeiro. O cantor completou 30 anos no último dia 8.

Alexandre Pires escolheu a Via Show como a sua Casa no Rio de Janeiro. Depois de duas bem sucedidas temporadas na Casa em 2005, que lotaram as quartas –feiras de outubro e novembro, o astro do samba escolheu a Via Show para comemorar seu aniversário em um grande show dia 28, em pleno sábado. Como convidados, os amigos Sandra de Sá, Netinho (Ex-Negritude Jr.) e Fernando Pires (SPC).

Com o lançamento do CD “Meu Samba” e as músicas “Tira Ela de Mim” e “Apelo” alçadas a hits nas principais rádios do país, Alexandre voltou ás raízes da sua música. A maior parte do álbum retoma a sonoridade que Alexandre imprimiu no seu trabalho no Só Pra Contrariar, grupo que estourou nos anos 90 e atingiu 10 milhões de discos vendidos com os sucessos “Que se Chama Amor” , “A Barata”, “Mineirinho”, “Depois do Prazer” e “Sai da Minha Aba”, entre outros.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!