Portal MSN

Alexandre Pires e Elza Soares recebem Troféu Raça Negra

A cantora Elza Soares e o cantor Alexandre Pires serão homenageados pelo Troféu Raça Negra no dia 12 de novembro, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A cantora Elza Soares e o cantor Alexandre Pires serão homenageados pelo Troféu Raça Negra no dia 12 de novembro, na Sala São Paulo. Juntamente com o grupo de rap Racionais MC’s, os cantores são premiados pela categoria conjunto da obra.

Além destes, diversos nomes do meio artístico nacional também concorrem em categorias da premiação e serão escolhidos através de votação realizada no site do troféu, ou em cupom encontrado na revista Raça.

O evento, que é promovido pela Afrobras – Sociedade Afro Brasileira de Desenvolvimento Sócio Cultural e tem como tema a comemoração dos 450 anos de São Paulo, está em sua 2ª edição e já tem diversas personalidades negras e não negras como o ator Nill Marcondes e a miss Brasil Deise Nunes com presenças confirmadas. A primeira edição do “Troféu Raça Negra” foi criada pela Afrobras no ano 2000, marcando as festividades dos 500 anos de descobrimento do Brasil para destacar as personalidades negras que contribuíram em diversas atividades. O objetivo do prêmio é reconhecer, exaltar e divulgar o valor das iniciativas que tenham contribuído para a valorização da raça negra.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!