Portal MSN

Alexandre Pires se apresenta no Scala

No dia 27 de agosto, sexta-feira, o cantor Alexandre Pires retorna para a cidade do Rio de Janeiro para se […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

No dia 27 de agosto, sexta-feira, o cantor Alexandre Pires retorna para a cidade do Rio de Janeiro para se apresentar no Scala.

- Continua após o anúncio -

Após a maratona de shows e divulgação no exterior que se estendeu até o início deste ano, o cantor está cumprindo uma agenda de trabalho no Brasil, com as últimas apresentações desta tour que já esteve em mais de vinte países.

No início de setembro, o novo trabalho de Alexandre, “Auto Falante”, estará a venda em todas as lojas do Brasil. Depois de quase quatro anos sem gravar um CD exclusivo para o público brasileiro, o cantor presenteará seus fãs e admiradores com um disco recheado de novidades. Uma delas são as diversas participações especiais que incluiu o grupo Fat Family, Sampa Crew, Netinho de Paula e a dupla Caju & Castanha. Além de uma faixa composta pelo cantor Jorge Vercilo.

O primeiro single deste trabalho, “Coisa do Destino”, começou a ser tocado em todas as rádios no início de agosto. A canção já é sucesso e entra como a grande novidade das próximas apresentações.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!