Portal MSN

Alma Gêmea: Cristina contrata Serena

Serena (Priscila Fantin) está cada vez mais próxima de seu destino. Logo após chegar a Roseiral, a mestiça é contratada […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Serena (Priscila Fantin) está cada vez mais próxima de seu destino. Logo após chegar a Roseiral, a mestiça é contratada para trabalhar na casa de Rafael (Eduardo Moscovis). Feliz com a oportunidade, Serena chega bem cedo ao local e, enquanto espera as pessoas da casa acordarem, entra na estufa. Sem saber explicar o porquê, fica comovida ao ver a roseira Luna, mas acaba sendo flagrada por Rafael, que a expulsa.

- Continua após o anúncio -

Ao saber pelo botânico da atitude da moça, Cristina (Flávia Alessandra) diz à mestiça que não a contratará mais. No entanto, após conversar com a mãe, a governanta volta atrás e resolve chamar Serena novamente para trabalhar na casa. Cristina acredita que contratando Serena como empregada não corre o menor risco de Rafael se interessar pela mestiça, já que o botânico demonstrou total aversão à serviçal assim que a conheceu.

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, Em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, e serão exibidas na quinta-feira, dia 30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!